Reunião do CEPE define Calendário Acadêmico de 2014

Sexta, 23 Agosto 2013 13:59 por Assessoria de Comunicação Social
Reunião do CEPE definiu suspensão do curso de Letras e Literatura do CLCA, Campus Jacarezinho, por quatro anos Reunião do CEPE definiu suspensão do curso de Letras e Literatura do CLCA, Campus Jacarezinho, por quatro anos

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou, na sexta-feira (23/08), reunião ordinária na sala dos Conselhos Superiores da reitoria, em Jacarezinho. A reunião, presidida pelo reitor Eduardo Meneghel Rando, aprovou o Calendário Acadêmico de 2014 que define para o dia 10 de fevereiro o início das aulas.

Durantes os trabalhos, foram discutidos a resoluções: nº 03/2013 que autorizou a oferta do curso de segunda licenciatura em Pedagogia – PARFOR – além de aprovar o projeto pedagógico do curso. Também foi autorizada, sob a resolução 04/2013, a suspensão de oferta da habilitação em Português/ Literatura do curso de graduação em Letras e Literatura do Centro de Letras, Comunicação e Arte (CLCA), campus Jacarezinho, pelo prazo de quatro anos.

O Conselho aprovou ainda a adequação curricular das habilitações em Português/espanhol e Português/Inglês, do CLCA/CJ, e de Ciências Contábeis (bacharelado), do Campus de Cornélio Procópio, para a implantação gradativa a partir do ano letivo de 2014.

Já a resolução nº 07/2013, que solicitava a contabilização de horas de atividade complementar devido à participação em campanha de doação de sangue, dos alunos Thomas Nogueira Tozzi e Renan Correa de Paula Silva, não foram aprovados, pois o Conselho entende que tal iniciativa não deve ser norteada por recompensas. Os pedidos de segunda chamada fora do prazo não foram aprovados. A Ordem do Dia aprovou ainda a ata da reunião do CEPE do dia 24 de maio de 2013 e contou com a comunicação dos conselheiros.

Última modificação: Sexta, 23 Agosto 2013 14:17