Secretário da SETI visita Reitoria da UENP

Sexta, 21 Fevereiro 2014 16:08 por Assessoria de Comunicação Social
(Da esq. para a dir.) João Carlos Gomes, secretário da SETI; Alfredo Moreira Junior, chefe de gabinete; Fábio Antonio Neia Martini, diretor do Campus Jacarezinho; José Antônio Guazelli, assessor técnico da SETI; e Allaymer Bonesso, diretor do CCSA/CJ (Da esq. para a dir.) João Carlos Gomes, secretário da SETI; Alfredo Moreira Junior, chefe de gabinete; Fábio Antonio Neia Martini, diretor do Campus Jacarezinho; José Antônio Guazelli, assessor técnico da SETI; e Allaymer Bonesso, diretor do CCSA/CJ

O secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado do Paraná (SETI), João Carlos Gomes, esteve ontem (20/2) na reitoria da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), onde foi recepcionado pelo chefe de gabinete Alfredo Moreira Junior, em nome do reitor em exercício da UENP, Rinaldo Bernardelli Junior, que estava com agenda no MEC - Ministério da Educação – e Abruem - Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais - em Brasília. Recepcionaram o secretário, juntamente com o chefe de gabinete, o diretor do Campus Jacarezinho, Fábio Antonio Neia Martini, e o diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA/CJ), Allaymer Ronaldo Régis dos Bernardos Bonesso.

João Carlos, que veio a Jacarezinho para participar da abertura do 1º Simpósio NEDDIJ "Direito de Criança: Enfrentamento à Violência Contra a Criança e o Adolescente no Paraná – Capacitação de Profissionais e Bolsistas", realizado no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade, aproveitou para visitar a Reitoria da Instituição e realizar uma reunião com os diretores de Campus e Centros da UENP.

Última modificação: Sexta, 21 Fevereiro 2014 16:14