Conselheiros tomam posse durante reunião do Consuni

Quinta, 07 Agosto 2014 09:52 por Assessoria de Comunicação Social
Durante a reunião realizada na sala dos Conselhos da Reitoria, foi confirmada a oferta do curso de Odontologia para 2015 Durante a reunião realizada na sala dos Conselhos da Reitoria, foi confirmada a oferta do curso de Odontologia para 2015

Tomou posse, na manhã de sexta-feira (01/08), novos conselheiros do Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). Durante a solenidade realizada na Sala dos Conselhos da reitoria, Wanderléia da Silva Oliveira assumiu o cargo de diretora do Campus de Cornélio Procópio; Thiago Alves Valente, a direção do Centro de Letras, Comunicação e Artes (CLCA/CCP) e Marco Antonio Zanoni, a direção do Centro de Ciências Biológicas do Campus Luiz Meneghel - Bandeirantes. A reunião foi presidida pela reitora da UENP, Fátima Aparecida da Cruz Padoan.

Na oportunidade, a professora Simone Cristina Castanho Sabaini de Melo, assinou o termo de posse de pró-reitora de Extensão e Cultura, assim como Teresinha Esteves da Silveira Reis (pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação); Júlio Alberto Agantes Fernandes (pró-reitor de Graduação); e Bruno Ambrózio Galindo (pró-reitor de Planejamento e Avaliação Institucional). Durante a reunião, que contou ainda com a comunicação dos conselheiros, foi confirmada a oferta do curso de Odontologia para 2015. Já o requerimento de dispensa das aulas de sexta-feira à noite e sábado por crença religiosa do acadêmico João Victor Boralli Deruza, do Campus Luiz Meneghel, foi indeferido pelos conselheiros por 28 votos a 11.

Última modificação: Quinta, 07 Agosto 2014 09:59