O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras. Clique no botão na lateral da página Utilizamos o Vlibras
DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestrando: Gustavo Ribas Palmeiro.
DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Paula Regina Basilio.
TORNA PÚBLICO o resultado do processo seletivo para concessão de bolsas de Mestrado no âmbito do Programa de Pós-graduação em Ciências do Movimento Humano.
TORNA PÚBLICA a abertura de inscrições para a Seleção de Alunos com Matrícula Especial para o primeiro semestre de 2025, no Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano da UENP, no período de 12/02/2025 a 24/02/2025.
TORNA PÚBLICO o Resultado Final do Processo Seletivo de estudantes regulares ao Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano, para o ano letivo de 2025.
TORNA PÚBLICO o Resultado do Pedido de Recurso referente ao Resultado da Fase 1, publicado no Edital No 05/2025 PPG-CMH/UENP, do Processo Seletivo de estudantes regulares ao Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano, para o ano letivo de 2025.
TORNA PÚBLICAS as normas para o processo seletivo para a concessão de bolsas de mestrado, em cadastro de reserva, que será regido pelas normas constantes do presente edital, Regulamento No 01/2024 PPG-CMH, que estabelece as normas para concessão de bolsas no âmbito do Programa de Pós-graduação em Ciências do Movimento Humano, além de outras normas aplicáveis, e será conduzido pela Comissão de Bolsas do PPG-CMH, nomeada pela Portaria 02/2023 PPG-CMH.
TORNA PÚBLICO o resultado da FASE 1 – Entrevista, arguição e análise do pré-projeto de pesquisa, do Processo Seletivo de estudantes regulares ao Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano, para o ano letivo de 2025.
TORNA PÚBLICO o ensalamento da FASE 1 – Entrevista, arguição e análise do pré-projeto de pesquisa, do Processo Seletivo de estudantes regulares ao Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano, para o ano letivo de 2025.
TORNA PÚBLICO o Resultado do Pedido de Recurso referente ao Resultado da Homologação das inscrições, publicado no Edital No 02/2025 PPG-CMH/UENP, do Processo Seletivo de estudantes regulares ao Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano, para o ano letivo de 2025, após deliberação da Comissão de Seleção, nomeada pela Portaria PPG-CMH 01/2023:
Modificado em 30 Janeiro 2025
TORNA PÚBLICA a HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES do Processo Seletivo de estudantes regulares ao Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano, para o ano letivo de 2025:
Modificado em 24 Janeiro 2025
TORNA PÚBLICO o prazo para estudantes regularmente matriculados no Programa de Pós-graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH) enviarem o requerimento solicitando matrícula em disciplinas/atividades a serem ofertadas no primeiro semestre letivo de 2025: