Pasta UENP-CLM - Editais CCB

Documentos

pdf UENP-CLM - Edital 007/2023 - CCB - Banca Examinadora para Ascensão de Classe

Torna público a composição da Comissão Examinadora para o processo de ascensão de classe da Profa. Dra. EMILIANA CRISTINA MELO, lotada no Centro de Ciências Biológicas Campus Luiz Meneghel, de Professora Adjunta D à classe de Professora Associada A.

pdf UENP-CLM - Edital 001/2022 - CCB - Curso de Enfermagem

Abre inscrições para o processo de seleção de candidatos para a Disciplina Optativa: Saúde do Homem do Centro de Ciências Biológicas do Campus Luiz Meneghel - UENP.

pdf UENP-CLM - Edital 003/2021 - CCB - Banca Examinadora para Ascensão de Classe

Torna público a composição da Comissão Examinadora para o processo de ascensão de classe do Prof. Dr. FÁBIO RODRIGUES FERREIRA SEIVA , lotado no Centro de Ciências Biológicas Campus Luiz Meneghel, de Professor Adjunto D à classe de Professor Associado A.

pdf UENP-CLM - Edital 002/2021 - CCB - Banca Examinadora para Ascensão de Classe

Torna público a composição da Comissão Examinadora para o processo de ascensão de classe da Profª. Drª. MAYRA COSTA DA CRUZ GALLO DE CARVALHO, lotada no Centro de Ciências Biológicas - Campus Luiz Meneghel, de Professora Adjunta D à classe de Professora Associada A.

pdf UENP-CLM - Edital 001/2021 - CCB - Banca Examinadora para Ascensão de Classe

Torna público a composição da Comissão Examinadora para o processo de ascensão de classe do Prof. Dr. Ricardo Castanho Moreira, lotado no Centro de Ciências Biológicas - Campus Luiz Meneghel.

pdf UENP-CLM - Edital 001/2020 - CCB - Banca Examinadora para Ascensão de Classe

Torna público a composição da Comissão Examinadora para o processo de ascensão de classe do Prof. Dr. Marco Antonio Zanoni, lotado no Centro de Ciências Biológicas - Campus Luiz Meneghel.

pdf UENP-CLM - Edital 022/2019 - CCB

Torna publico a composição da Comissão Examinadora para o processo de ascensão do Prof. Dr. Fabiano Gonçalves Costa, lotado no Centro de Ciências Biológicas - Campus Luiz Meneghel à classe de Professor Associado.

pdf UENP-CLM - Edital 003/2016 - CCB - MONITORIA VOLUNTÁRIA

Abre inscrições para o processo de seleção de candidatos para o programa de Monitoria Voluntária não remunerada do Centro de Ciências Biológicas do Campus Luiz Meneghel -UENP.

pdf UENP-CLM - EDITAL 001/2016 - CCB

Abre inscrições para o processo de seleção de candidatos para o programa de Monitoria Voluntária não remunerada do Centro de Ciências Biológicas do Campus Luiz Meneghel – UENP.