Reitor em exercício da UENP realiza conferência na Universidade Nacional de Canindeyú

Quinta, 03 Abril 2014 16:12 por Assessoria de Comunicação Social
Reitor em exercício da UENP, Rinaldo Bernardelli Junior, durante conferência na Universidade Nacional de Canindeyú, no Paraguai Reitor em exercício da UENP, Rinaldo Bernardelli Junior, durante conferência na Universidade Nacional de Canindeyú, no Paraguai

O reitor em exercício da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), professor-doutor Rinaldo Bernardelli Junior, realizou conferência de abertura oficial do período letivo de 2014 da Universidade Nacional de Canindeyú (UNICAN), na cidade de Salto del Guairá, no Paraguai. O evento, realizado na última semana, contou com a participação de professores e alunos da instituição, além do reitor da UNICAN, professor-doutor Mariano Adolfo Pacher Morel, e autoridades locais.

Após a abertura oficial do evento, realizada pelo vice-reitor da UNICAN, professor Arnaldo Martínez Mercado, o reitor em exercício da UENP proferiu conferência intitulada "Educação Superior: Desafios e Oportunidades de Integração Regional". Durante a solenidade, Rinaldo recebeu homenagem do reitor da UNICAN como reconhecimento às atividades ligadas à educação.

Ainda na ocasião, Rinaldo participou da entrega de bolsas de estudos e outorgadas por Excelência Acadêmica a 73 alunos de diversos cursos da UNICAN, além de homenagem aos melhores acadêmicos dos cursos da Instituição de 2013.

Última modificação: Sexta, 11 Abril 2014 09:40