Os professores da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Ilton Costa e Paulo Freitas, lançaram recentemente o livro "Terceiro Setor, ONGs – Questões Criticas", uma coletânea de textos do programa de mestrado em Ciência Jurídica da UENP. Esse é o primeiro trabalho em conjunto dos professores com apoio dos alunos da turma de 2011. A intenção, com a publicação, é incentivar a pesquisa organizada na Universidade.

Comunicado do Reitor Destaque

Terça, 16 Julho 2013 10:38
O Reitor da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Dr. Eduardo Meneghel Rando, nomeado pelo decreto nº 8744, de 16 de novembro de 2010, do Governo do Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e…
Até o dia 10 de agosto, o UENP ENGLISH CLUB, projeto coordenado pela professora Eliane Segati Rios Registro, está com inscrições abertas para os cursos regulares de Língua Inglesa. As aulas, neste segundo semestre, terão início na segunda-feira (12/08).
Nos dias 12 e 13 de julho, foi realizado o I Encontro Estadual do Parfor no Paraná nas dependências da Universidade Estadual de Londrina (UEL). O evento reuniu representantes das instituições paranaenses com turmas do Parfor (Plano Nacional de Formação…
O Conselho de Administração (CAD) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou reunião ordinária no dia 5 de julho no Núcleo de Estudos de Agroecologia e Territórios (NEAT), do campus Luiz Meneghel de Bandeirantes. Durante a Ordem do Dia, foram aprovados a ata da reunião do Conselho de Administração de 7 de junho de 2013; requerimentos de Servidores docentes que solicitaram manutenção de TIDE, requerimentos de Servidores docentes para Capacitação e a proposta de Orçamento 2014 para UENP que será encaminhada ao CONSUNI. Ao final, houve a comunicação dos conselheiros.
A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou, na sexta-feira (05/07), o II Encontro de Atividades de Pesquisa, Ensino e Extensão do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID - UENP): desafios e perspectivas. O evento, que…