Campus Luiz Meneghel realiza entrega dos EPI´s para agentes universitários

Sexta, 20 Mai 2016 19:16 por Assessoria de Comunicação Social
O presidente da CIPA, Valdir Lopes (à esq),  e o diretor do Campus Éderson Marcos Sgarbi (à dir.) entregam Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) a servidores O presidente da CIPA, Valdir Lopes (à esq), e o diretor do Campus Éderson Marcos Sgarbi (à dir.) entregam Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) a servidores

O Campus Luiz Meneghel realizou, esta semana, entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) a servidores da Instituição, em Bandeirantes. Participaram do evento a equipe administrativa do Campus, membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), e funcionários.

O diretor do Campus, Éderson Marcos Sgarbi, acentua que desde o início de sua gestão com o professor Ricardo Castanho, há uma atenção especial para a questão da segurança no trabalho. “Prezamos pela valorização dos Recursos Humanos, em especial, para a segurança no trabalho”, acentua. O diretor comenta que houve um planejamento para se levantar dos equipamentos de proteção individual de cada setor e servidor de acordo com as suas especificidades.

“Sabemos da importância de se disponibilizar esses equipamentos, mas, em virtude de dificuldades orçamentárias, não conseguimos adquirir no decorrer desse 1 ano e meio de gestão. Porém, obtivemos o apoio do professor Silvestre, que por meio de um projeto, em parceria com a EMBRAPA, possibilitou a aquisição dos equipamentos”, destaca.

“Agradeço ao professor Silvestre, à EMBRAPA e a todos que têm colaborado com o nosso Campus, seja trabalhando em mutirões de limpeza, de pintura, dando sugestões à administração de melhorias”, pontua Sgarbi. “Temos um grupo forte e unido que se orgulha muito de ser UENP! Juntos somos mais fortes!”, disse o diretor.

O professor ainda agradece a equipe administrativa do Campus, aos membros da CIPA/CLM e ao presidente Valdir Lopes, ao funcionário Isaías (Técnico de Segurança do Trabalho). “Agradeço a todos pela união e parceria no levantamento do materiais necessários e aos professores e funcionários do Campus, que tiveram paciência para esperar a aquisição dos equipamentos”, finaliza.

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• Estabelece normas, condições e procedimentos para a seleção de docentes, para desenvolvimento de estágio pós-doutoral no PPAGRO/CCA/CLM/UENP.

• TORNA PÚBLICA a concessão de bolsas do Programa de Redução de Assimetrias na Pós-Graduação (PRAPG), no Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPAGRO) da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Campus Luiz Meneghel - Bandeirantes.

• RESOLVE homologar a Banca Examinadora da Defesa de Dissertação da mestranda Cassia Milena da Silva, conforme sugestão apresentada, com a devida anuência do orientador Prof. Dr. Marco Antonio Gandolfo.

• Nomeia Coordenadores de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e Coordenadores de Atividades Curriculares de Extensão (AEX) da Universidade Estadual do Norte do Paraná - Campus Luiz Meneghel.

• Nomeia Membros Docentes das Comissões Executivas dos Colegiados de Curso de Graduação do Campus Luiz Meneghel.