UENP empossa seis novos agentes universitários

Terça, 07 Novembro 2023 16:42 por Editor da Comunicação Social

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou, no dia 7 de novembro, a solenidade de posse de seis novos agentes universitários aprovados em Concurso Público, que atuarão no Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes. O evento foi realizado na Sala dos Conselhos da Reitoria da UENP.

Durante a solenidade, o reitor da UENP, Fábio Antonio Néia Martini, parabenizou os novos membros da comunidade universitária pela conquista. “Esta é uma ocasião especial, um momento de celebração e de renovação dos quadros que compõem a nossa Instituição. Sejam bem-vindos à UENP! Espero que essa jornada seja repleta de oportunidades e conquistas, e que vocês encontrem aqui um ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e estimulante”, disse.

O concurso público no qual os novos agentes participaram foi realizado em 2018, o último da UENP. O diretor do Campus Luiz Meneghel, Ricardo Castanho Moreira, comentou que, por muito tempo, o campus esperou pela nomeação. “Tenham a certeza de que vocês estão ingressando em uma universidade de muita qualidade, que tem como principal missão a formação de bons profissionais, e que vocês serão muito importantes para dar este suporte à formação. Estamos muito ansiosos para que vocês comecem as atividades e muito contentes”, comemorou Ricardo.

Na solenidade, tomaram posse os agentes universitários de execução Carolina Silva Martoni, na função de técnico administrativo; Diana Rodriguez Linares, na função de técnico de laboratório; Fernando Henrique Zuzzi Zechel, na função de técnico de informática; e Wellington Nogueira Santiago, na função de técnico em agropecuária. Também tomaram posse Elisio Custodio Brentan Junior, agente universitário profissional na função de bibliotecário; e Robson da Silva Gama, agente universitário de apoio na função de oficial de manutenção.

Além do reitor e do diretor do Campus Luiz Meneghel da UENP, participaram da solenidade de posse dos agentes universitários a pró-reitora de Recursos Humanos, Maria José Quina Galdino; o vice-diretor do CLM, Ademir Zacarias Junior; o chefe de Gabinete da Reitoria da UENP, Mateus Luiz Biancon; e demais membros da comunidade acadêmica.

Última modificação: Terça, 07 Novembro 2023 20:39

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES