Campus Luiz Meneghel realiza evento de extensão na segunda-feira, 21

Sexta, 18 Outubro 2013 15:34 por Assessoria de Comunicação Social
Campus Luiz Meneghel realiza evento de extensão na segunda-feira, 21 Foto: Tiago Angelo

Na próxima segunda-feira (21/10), professores do Campus Luiz Meneghel (CLM), de Bandeirantes, da UENP, realizarão evento de extensão voltado para a conscientização de alunos de colégios estaduais do município. Com a intenção de colaborar com o conhecimento da comunidade escolar convidada, o evento abordará alguns temas urgentes como meio ambiente, desenvolvimento sustentável, ética e moral, dentre outros assuntos.

Serão realizadas atividades em cinco ambientes diferentes (distribuídos no setor de biologia e prédio central do CLM) preparados para cada tema. No conjunto, espera-se que as temáticas contribuam para a formação de cidadãos conscientes sobre a importância da preservação ambiental e desenvolvimento sustentável.

As atividades serão desenvolvidas no período da amanhã e da tarde com intervalo para o almoço (7h30-12h00 e 13h – 17h). O evento é coordenado por Márcio Akio Ohira com a colaboração de Roberta Ekuni e diversos outros professores do CLM. Além dos docentes envolvidos, o primeiro e o terceiro ano de Biologia estarão à frente das atividades ao longo do dia.

William Bilches

Última modificação: Sexta, 18 Outubro 2013 15:39

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• RESOLVE homologar a Banca Examinadora do Exame de Qualificação do mestrando Rafael Brugnera Belani, conforme sugestão apresentada, com a devida anuência do Prof. Dr. Leopoldo Sussumu Matsumoto

• Estabelece normas, condições e procedimentos para a seleção de docentes, para desenvolvimento de estágio pós-doutoral no PPAGRO/CCA/CLM/UENP.

• TORNA PÚBLICA a concessão de bolsas do Programa de Redução de Assimetrias na Pós-Graduação (PRAPG), no Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPAGRO) da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Campus Luiz Meneghel - Bandeirantes.

• RESOLVE homologar a Banca Examinadora da Defesa de Dissertação da mestranda Cassia Milena da Silva, conforme sugestão apresentada, com a devida anuência do orientador Prof. Dr. Marco Antonio Gandolfo.

• Nomeia Coordenadores de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e Coordenadores de Atividades Curriculares de Extensão (AEX) da Universidade Estadual do Norte do Paraná - Campus Luiz Meneghel.