CAD realiza reunião na reitoria

Quarta, 09 Julho 2014 16:43 por Assessoria de Comunicação Social
Reunião, presidida pelo reitor em exercício da UENP, Rinaldo Bernardelli Junior, foi realizada na reitoria da instituição, em Jacarezinho Reunião, presidida pelo reitor em exercício da UENP, Rinaldo Bernardelli Junior, foi realizada na reitoria da instituição, em Jacarezinho

O Conselho de Administração da UENP realizou na segunda-feira, 07, reunião na reitoria da UENP. Durante a Ordem do Dia, presidida pelo reitor em exercício da Universidade, Rinaldo Bernardelli Junior, foi aprovada a ata da reunião do dia 09 de junho, além do requerimento de concessão de TIDE para professora Joyce Karla Machado da Silva, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), do Campus Jacarezinho.

Durante a reunião, foram aprovados ainda requerimentos de servidores docentes que solicitaram manutenção de TIDE: Carolina Fordellone Rosa Cruz (Centro de Ciências Biológicas/Campus Luiz Meneghel); Daniel Trevisan Sanzovo (Centro de Ciências Humanas e da Educação CCHE/CJ); e Lincoln Makoto Nozaki (CCHE/CCP). O CAD aprovou ainda afastamento docente para pós-graduação (mestrado/doutorado) de José Carlos da Silva (CCHE/CJ); e Léia Regina de Souza Alcântara (CCB/CLM).

Da Ordem do Dia, foi aprovado ainda solicitação de adesão de professores voluntários para o CCSA/CJ e projeto de reoferta do Curso de Pós Graduação "Lato Sensu", especialização em Ensino de Língua Inglesa, para ser iniciado no segundo semestre do ano letivo de 2014, do Colegiado de Letras - Campus de Cornélio Procópio. A reunião contou ainda com comunicação dos conselheiros.

Última modificação: Quarta, 09 Julho 2014 16:46