Nota de Falecimento: Conceição Aparecida Cossa

Terça, 05 Setembro 2023 11:33 por Editor da Comunicação Social

É com grande pesar que a Reitoria e o Campus Luiz Meneghel da Universidade Estadual do Norte do Paraná comunicam o falecimento da professora Conceição Aparecida Cossa, 67 anos, na manhã desta terça-feira, 5 de setembro.

Profissional exemplar e dedicada à Instituição, Conceição iniciou sua carreira docente na antiga Fundação Faculdades Luiz Meneghel (FFALM), em 1979. Após a criação da UENP, em 2006, a professora passou a atuar no Centro de Ciências Biológicas do Campus Luiz Meneghel. Na Instituição, foi docente dos cursos de Agronomia e Ciências Biológicas.

Neste momento de tristeza, a UENP manifesta solidariedade aos familiares e amigos. A Reitoria declara luto oficial por três dias na Universidade, sem prejuízo das atividades acadêmicas e administrativas. O reitor da UENP decreta ponto facultativo estritamente para os cursos do Campus Luiz Meneghel, das 12h de hoje, terça-feira (05/09), às 12h de amanhã (06/09).

O velório de Conceição Aparecida Cossa será realizado na Capela Mortuária de Bandeirantes, a partir das 17h de hoje. O enterro está previsto para às 9h no Cemitério Municipal da cidade.

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• Substitui e nomeia representantes do Conselho Deliberativo da Fazenda Escola “Prof. Dr. Eduardo Meneghel Rando” do Campus Luiz Meneghel.

• Torna público o deferimento do pedido para utilização da Câmara de Crescimento de Plantas (CCP).

• A Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPAGRO) – Nível Mestrado Acadêmico, conforme o Edital N° 020/2024-PPAGRO, divulga o resultado de homologação das inscrições do processo seletivo para o ingresso na condição de aluno regular para o segundo semestre de 2024.

• Torna público que no período de 02 a 11 de julho de 2024 estarão reabertos os pedidos de inscrição para os interessados em utilizar-se da Câmara de Crescimento de Plantas (CCP).

• Faz saber aos interessados a PRORROGAÇÃO do Edital no 020/2024 – PGAGRO/UENP, que estabelece normas, condições e procedimentos para seleção de Aluno Regular para o ingresso no segundo semestre de 2024 no PPAGRO/CCA/CLM/UENP.