Nota de Falecimento: Conceição Aparecida Cossa

Terça, 05 Setembro 2023 11:33 por Editor da Comunicação Social

É com grande pesar que a Reitoria e o Campus Luiz Meneghel da Universidade Estadual do Norte do Paraná comunicam o falecimento da professora Conceição Aparecida Cossa, 67 anos, na manhã desta terça-feira, 5 de setembro.

Profissional exemplar e dedicada à Instituição, Conceição iniciou sua carreira docente na antiga Fundação Faculdades Luiz Meneghel (FFALM), em 1979. Após a criação da UENP, em 2006, a professora passou a atuar no Centro de Ciências Biológicas do Campus Luiz Meneghel. Na Instituição, foi docente dos cursos de Agronomia e Ciências Biológicas.

Neste momento de tristeza, a UENP manifesta solidariedade aos familiares e amigos. A Reitoria declara luto oficial por três dias na Universidade, sem prejuízo das atividades acadêmicas e administrativas. O reitor da UENP decreta ponto facultativo estritamente para os cursos do Campus Luiz Meneghel, das 12h de hoje, terça-feira (05/09), às 12h de amanhã (06/09).

O velório de Conceição Aparecida Cossa será realizado na Capela Mortuária de Bandeirantes, a partir das 17h de hoje. O enterro está previsto para às 9h no Cemitério Municipal da cidade.

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES