UENP empossa novo professor para o Campus Luiz Meneghel

Sexta, 19 Julho 2024 15:34 por Editor da Comunicação Social
O professor Maurício Massaru Arimoto tomou posse nesta quinta-feira, 18 de julho O professor Maurício Massaru Arimoto tomou posse nesta quinta-feira, 18 de julho

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou, na quinta-feira, 18 de julho, a solenidade de posse do professor de carreira do magistério do ensino superior, Maurício Massaru Arimoto, aprovado em concurso público. O docente atuará no curso de Ciência da Computação do Campus Luiz Meneghel, de Bandeirantes.

Durante o ato de posse, realizado no gabinete da Reitoria, Fábio Antonio Néia Martini, reitor da UENP, parabenizou o novo professor efetivo da Universidade. “Espero que esta nova jornada seja repleta de realizações e de muito sucesso. Parabéns pela sua conquista. Que seu trabalho possa continuar contribuindo para a formação de excelência de profissionais para o mercado de trabalho”, destacou.

Na solenidade, a pró-reitora de Recursos Humanos, Maria José Quina Galdino, desejou boas-vindas ao novo servidor. “Seja muito bem-vindo à UENP! Eu desejo que, durante essa nova etapa da sua vida profissional, você tenha uma carreira de muito sucesso”, disse.

Doutor em Ciências da Computação e Matemática Computacional pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da Universidade de São Paulo (USP), Maurício atuava como professor contratado em Regime Especial (CRES), na UENP, desde 2016.

Última modificação: Sexta, 19 Julho 2024 15:37

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES