Centro de Ciências Biológicas realiza 10º Semana de Enfermagem

Segunda, 19 Mai 2014 15:47 por Assessoria de Comunicação Social
Centro de Ciências Biológicas do Campus Luiz Meneghel realizou, de 12 a 15 de maio, a X Semana de Enfermagem; programação do evento contou com minicursos e palestras Centro de Ciências Biológicas do Campus Luiz Meneghel realizou, de 12 a 15 de maio, a X Semana de Enfermagem; programação do evento contou com minicursos e palestras

O Centro de Ciências Biológicas (CCB), da UENP, Campus Luiz Meneghel – de Bandeirantes, realizou, de 12 a 15 de maio, a X Semana de Enfermagem, que integrou o Encontro Nacional Educação em Saúde, VIII Seminário de Iniciação Científica, IV Seminário de Extensão e III Seminário de Cultura da UENP. O evento, coordenado pela professora-doutora Annecy Tojeiro Giordani, contou com 122 estudantes inscritos. A Semana tem como objetivo a integração acadêmica e disseminação de conhecimentos acerca das áreas de atuação da Enfermagem.

O evento, conforme salienta os organizadores, buscou ainda ampliar a visão de alunos e profissionais que atuam na área da Enfermagem, por meio não apenas da troca de conhecimentos, mas da apresentação de trabalhos científicos, debates, reflexões e parcerias em projetos de pesquisa e extensão. O evento contou com cinco palestras e sete minicursos desenvolvidos por profissionais qualificados, a maioria professores universitários com ampla experiência nos temas abordados.

A programação do evento contou com minicursos, palestras e gincana esportiva, além de premiação dos três melhores trabalhos da Semana. O evento teve início com a palestra de abertura: "Ser enfermeiro", ministrado pela professora-doutora Ligia Fahl Fonseca da Universidade Estadual de Londrina, no dia 12. O reitor em exercício da UENP, Rinaldo Bernardelli Junior, participou da solenidade de abertura que reuniu professores, alunos e profissionais de saúde, além de autoridades locais.

Última modificação: Segunda, 19 Mai 2014 16:27

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• A Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel torna público o Edital de Homologação das inscrições e as datas das entrevistas do processo seletivo para contratação de Estagiários - NÍVEIS SUPERIOR e MÉDIO, referente ao Edital nº 005/2024-UENP/CLM.

• TORNA PÚBLICA a Classificação final dos alunos pleiteantes a bolsa referente ao edital PPAGRO 08/2024; para a concessão de 2 (duas) cotas de Bolsa de 24 meses – Projeto PRAPG da CAPES; 1 (uma) cota 12 meses (Projeto PDPG – 3 e 4) e 6 cotas de 12 meses da demanda social DS - CAPES para o Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPAGRO) - Mestrado Acadêmico da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Campus Luiz Meneghel.

• Criação da Comissão Organizadora de Recepção aos Alunos Ingressantes – Ano 2024 na Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel.

• Exonera, a pedido, a Vice-Coordenadora do Curso de Graduação do Campus Luiz Meneghel.