O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras. Clique no botão na lateral da página Utilizamos o Vlibras
GEOMETRIA E PERCEPÇÃO VISUAL VOLTADAS AOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
MAPAS CONCEITUAIS COMO RECURSO AVALIATIVO
HISTÓRIAS EM QUADRINHOS E O ENSINO DE PSICOLOGIA: UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES
MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: UM DESIGN USANDO UMA SEQUÊNCIA DE ATIVIDADES
SEQUÊNCIA VIRTUAL DE FORMAÇÃO DOCENTE: PROPOSTA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA POR MEIO DE METODOLOGIAS ATIVAS
FOCOS DA APRENDIZAGEM CIENTÍFICA COMO GUIAS AXIOLÓGICOS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE E PARA A PRÁTICA DE ATIVIDADES DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NA ESCOLA
ENSINO DAS HABILIDADES PREDITORAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DESENVOLVIMENTO DE UM CURSO DE FORMAÇÃO PARA PROFESSORES
PROPOSTA DE UM GUIA DIDÁTICO PARA GRADUANDOS DE PEDAGOGIA PARA O ENSINO DE FONÉTICA E FONOLOGIA
LETRAMENTO ACADÊMICO DE ESTUDANTES SURDOS POR MEIO DO GÊNERO TEXTUAL FICHAMENTO
RESUMO E ESCRITA ACADÊMICA DE ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO SUPERIOR
DESENVOLVIMENTO DAS COMPETÊNCIAS ESTATÍSTICAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO ESTATÍSTICA CRÍTICA: INVESTIGAÇÃO DE ATIVIDADES NO ENSINO SUPERIOR
Modificado em 17 Outubro 2024
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: COMPREENSÃO DE LEITURA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL.
AXIOLOGIA RELACIONAL PEDAGÓGICA COMO FUNDAMENTO PARA A AVALIAÇÃO EM FASES
EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS: DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA
DIREITO E INCLUSÃO: REFLEXÕES ACERCA DE SUAS POSSIBILIDADES NO ENSINO
EVASÃO NO CURSO DE FORMAÇÃO DE DOCENTES EM NÍVEL MÉDIO, NA MODALIDADE NORMAL, EM UM MUNICÍPIO DO NORTE DO PARANÁ
EDUCAÇÃO SEXUAL, OS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS E O ENSINO DE CIÊNCIAS: UM CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL PARA LICENCIANDOS E LICENCIANDAS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
SEQUÊNCIA VIRTUAL DE FORMAÇÃO DOCENTE: O ENSINO DO ARTIGO DE OPINIÃO POR MEIO DA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROS
EDUCAÇÃO FINANCEIRA PARA JUVENTUDE: DESENVOLVIMENTO DE UMA NEWSLETTER COMO PRODUTO EDUCACIONAL DIGITAL PARA JOVENS MAIS AUTÔNOMOS
A REDAÇÃO DO ENEM: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO DIDÁTICA HOSPEDADA EM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM