O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras. Clique no botão na lateral da página Utilizamos o Vlibras
O GÊNERO DISCURSIVO CONTO DE FADAS COMO INSTRUMENTO ORIENTADOR DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA
LETRAMENTO LEXICOGRÁFICO: O DICIONÁRIO NO ENSINO DO LÉXICO E O POTENCIAL DIDÁTICO PARA A INSCRIÇÃO DO ALUNO NO MUNDO DA ESCRITA
VIVER E TECER HISTÓRIAS: A ANIMAÇÃO DE LEITURA PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES NO INTERIOR PAULISTA
O INSÓLITO EM CONTOS DA CULTURA POPULAR DE PARATY E O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
INFOGRÁFICO: UMA FERRAMENTA PARA O LETRAMENTO MULTISSEMIÓTICO
Modificado em 18 Julho 2019
O GÊNERO TEXTUAL CONTO MARAVILHOSO: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL