O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras. Clique no botão na lateral da página Utilizamos o Vlibras
UMА PROPOSTА HISTÓRICO-CRÍTICА PАRА АBORDАGЕM DА VАRIАÇÃO LINGUÍSTICА ЕM SАLА DЕ АULА
A FORMAÇÃO DO LEITOR E O CAMPO ARTÍSTICO-LITERÁRIO: UMA PROPOSTA PARA ESTUDANTES DO 4o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
LITERATURA E ORALIDADE NAS SÉRIES INICIAIS: APLICAÇÃO DO MÉTODO CRIATIVO
O CÍRCULO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL, SÉRIES FINAIS: PRÁTICA COM MEMÓRIAS QUASE PÓSTUMAS DE MACHADO DE ASSIS (2014), DE ÁLVARO CARDOSO GOMES
O RESUMO ESCOLAR: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA DE GÊNEROS PARA O ENSINO DA PRODUÇÃO TEXTUAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA
ORALIDADE NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA A ESTUDANTE AUTISTA