O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras. Clique no botão na lateral da página Utilizamos o Vlibras
Modificado em 15 Junho 2018
MANUAL PARA O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA
PROPOSTA INTERVENTINA: LEITURA LITERÁRIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
O GÊNERO “REPORTAGEM DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA” COMO OBJETO UNIFICADOR DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA NUMA PERSPECTIVA INTERACIONISTA SOCIODISCURSIVA
SEQUÊNCIA DIDÁTICA - O GÊNERO CAUSO IBAITIENSE COMO EIXO ORGANIZADOR DO LETRAMENTO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL FÁBULA: O DESENVOLVIMENTO DA ESCRITA INSTRUMENTALIZADA PELA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROS
SEQUÊNCIA DIDÁTICA - O GÊNERO CAUSO IBAITIENSE COMO EIXO ORGANIZADOR DO LETRAMENTO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
ESTRATÉGIAS DE LEITURA LITERÁRIA PARA A FORMAÇÃO DO LEITOR: PNBE E SALA DE LEITURA NO CONTEXTO PAULISTA
A CONSTRUÇÃO DE VERBETES COM BASE EM LETRA DE MÚSICA: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA
O MÉTODO COMUNICACIONAL NO ENSINO DE LITERATURA: PROPOSTA DE LEITURA DE ERA UMA VEZ À MEIA NOITE, DE LUIZ ANTONIO AGUIAR
SEQUÊNCIA DIDÁTICA DO GÊNERO FÁBULA DESTINADA AOS ALUNOS 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
DIDÁTICA DA LEITURA SUBJETIVA: O SUJEITO LEITOR NO ENSINO DE LEITURA NA ESCOLA
CAMINHOS PARA O LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO HOSPITALAR
O LETRAMENTO LITERÁRIO DO GÊNERO POÉTICO E A PRÁTICA DOCENTE PROPOSTA DE INTERVENÇÃO
PROPOSTA DE INTERVENÇÃO – LEITURA E ESCRITA LITERÁRIAS
INTERVENÇÃO MIDIÁTICA PARA O ENSINO DA LITERATURA: UMA PROPOSTA PARA A EDUCAÇÃO LITERÁRIA