O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras. Clique no botão na lateral da página Utilizamos o Vlibras
PRODUTO EDUCACIONAL - A PEDAGOGIA DO MOVIMENTO E A PROPOSTA DE EDUCAÇÃO DO MST
PRODUTO EDUCACIONAL - GÊNERO E DOCÊNCIA: UMA PROPOSTA FORMATIVA
PRODUTO EDUCACIONAL - FASCÍCULO DE ATIVIDADES SOCIOAMBIENTAIS PERCEPTIVAS
PRODUTO EDUCACIONAL - GUIA PARA A IMPLEMENTAÇÃO DA EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL
Modificado em 02 Junho 2023
PRODUTO EDUCACIONAL - PROPOSTA DE FORMAÇÃO PARA O ENSINO DE GEOMETRIA, A PATIR DAS NECESSIDADES FORMATIVAS ENCONTRADAS NO GRUPO PESQUISADO
PRODUTO EDUCACIONAL - PLANO DE TRABALHO DOCENTE-DISCENTE SOBRE A HISTÓRIA LOCAL NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
PRODUTO EDUCACIONAL - CONTRADIÇÕES, DESAFIOS, PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: A EXPERIÊNCIA DO COLÉGIO ESTADUAL DO CAMPO CERRADO DAS CINZAS DE ARAPOTI - PR
PRODUTO EDUCACIONAL - PROJETO DE DICIONÁRIO SOBRE QUESTÕES DE GÊNERO E SEXUALIDADES
PRODUTO EDUCACIONAL - EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PROPOSTA FORMATIVA A PARTIR DE UM GRUPO DE ESTUDOS
GESTÃO ESCOLAR: CONCEPÇÕES E DIRETRIZES NA CONSTRUÇÃO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS NO MUNICÍPIO DE CAMBARÁ - PR
DISSERTAÇÃO - CONTRADIÇÕES, DESAFIOS, PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: A EXPERIÊNCIA DO COLÉGIO ESTADUAL DO CAMPO CERRADO DAS CINZAS DE ARAPOTI - PR
ENSINO DE HISTÓRIA E DECOLONIALIDADE: EM BUSCA DA VISIBILIDADE DAS MULHERES POPULARES LATINO-AMERICANAS
HISTÓRIA, MEMÓRIA E PATRIMÔNIO CULTURAL: UMA ARTICULAÇÃO ENTRE O ENSINO DE HISTÓRIA E A EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO MUNICÍPIO DE JACAREZINHO (PR)
O PROCESSO DE FUNDAÇÃO DO COLÉGIO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS NA CIDADE DE CAMBARÁ/PR (1950-1955): POLÍTICA, FÉ E EDUCAÇÃO
A FORMAÇÃO DOCENTE PARA O LETRAMENTO MATEMÁTICO COM NÚMEROS
A POLÍTICA DE AÇÕES AFIRMATIVAS EM PAUTA: O SISTEMA DE COTAS SOCIORRACIAIS COMO SUBSÍDIO PARA INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA AO ENSINO SUPERIOR
Modificado em 13 Mai 2022
ANÁLISE DOS SIGNIFICADOS DE GESTÃO DEMOCRÁTICA EXPRESSOS NOS DOCUMENTOS DO PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL DO ESTADO DE SÃO PAULO
DISSERTAÇÃO - EDUCAÇÃO EM SEXUALIDADES CRÍTICA: ANÁLISE CRÍTICA DOS CURRÍCULOS DO ENSINO MÉDIO DO ESTADO DE SÃO PAULO
CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE MEMÓRIA VIRTUAL DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA VÉRA CECILIA LAMIM (1968-2020)
REFORMA DO ENSINO MÉDIO E BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: SUJEITOS, CONTRADIÇÕES E IMPACTOS SOBRE O LUGAR DA FILOSOFIA NO CURRÍCULO