Mestrado em Agronomia da UENP está com inscrições abertas para alunos regulares

Segunda, 10 Outubro 2022 10:32 por Assessoria de Comunicação Social
PPAGRO está estruturado em duas linhas de pesquisa: “Produção Agropecuária Sustentável” e “Sanidade Vegetal” PPAGRO está estruturado em duas linhas de pesquisa: “Produção Agropecuária Sustentável” e “Sanidade Vegetal”

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPAGRO) da Universidade Estadual do Norte do Paraná está com inscrições abertas para a seleção de estudantes regulares para o Mestrado Acadêmico. Estão sendo ofertadas até 12 vagas referentes ao ano letivo de 2023. O Formulário para Inscrição estará aberto até 18 de novembro.

Confira o Edital nº 025/2022 - PPAGRO AQUI.

A partir da área de Concentração “Sistemas para produção Agropecuária Sustentável”, o PPAGRO está estruturado em duas linhas de pesquisa: “Produção Agropecuária Sustentável” e “Sanidade Vegetal”.

O Mestrado Acadêmico é constituído por atividades integradas de ensino e pesquisa, tendo como objetivo formar profissionais qualificados para atuação como docente no ensino superior, para realização de atividades de pesquisa e para o exercício profissional em organizações públicas ou privadas.

Podem se inscrever no processo seletivo portadores de diploma em curso superior reconhecido pelo MEC, nas áreas de Ciências Agrárias ou outras a critério da comissão de seleção, de acordo com o critério da CAPES, sobre afinidade das áreas de conhecimento.

As inscrições estarão abertas até às 17h do dia 18 de novembro na secretaria da Pós-Graduação no Campus Luiz Meneghel de Bandeirantes. Informações pelo telefone (43) 3542-8053 e e-mail

Última modificação: Quinta, 13 Outubro 2022 08:50