O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras. Clique no botão na lateral da página Utilizamos o Vlibras
POR UMA BIBLIOTECA VIVA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DA LEITURA
RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DO COMPONENTE CURRICULAR ENSINO RELIGIOSO
VÍDEO EDUCACIONAL E FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ANÁLISES E PERCEPÇÕES
EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS
A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA AXIOLOGIA RELACIONAL PEDAGÓGICA: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO INICIAL AOS PROFESSORES DE BIOLOGIA
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE HISTÓRIA NOS ANOS INICIAIS: CONSIDERAÇÕES DA CULTURA DO NORTE PARANAENSE POR MEIO DA CULINÁRIA
A AVALIAÇÃO EM FASES NO ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA PROPOSTA DIDÁTICA.
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO TÉCNICO EM SAÚDE: METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS PARA RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS.
O DESIGN THINKING NO ENSINO JURÍDICO: PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE DIREITO E DE PROFESSORES.
A MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O ENSINO DA ADIÇÃO E SUBTRAÇÃO.
CONTRIBUIÇÕES DE UMA UEPS PARA O ENSINO DE PROJEÇÃO ORTOGONAL
A EDUCAÇÃO SEXUAL E O CURSO DE PEDAGOGIA: UMA PROPOSTA INTRODUTÓRIA PARA LICENCIANDOS E LICENCIANDAS
ENSINO DE INVERTEBRADOS E SABERES DOCENTES COMO PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA
SEXUALIDADE E ENSINO DE CIÊNCIAS: POSSIBILIDADES NA FORMAÇÃO DE PEDAGOGOS.
O DESENVOLVIMENTO DAS COMPETÊNCIAS ESTATÍSTICAS COM O USO DO SOFTWARE GEOGEBRA
MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA O CURSO DE ADMINISTRAÇÃO: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA APLICADA UTILIZANDO A TECNOLOGIA DIGITAL.
ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PROCEDIMENTOS DOS PROFESSORES.
EDUCAÇÃO FINANCEIRA EM JOGO: DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO EDUCACIONAL PARA O ENSINO MÉDIO
POR QUE O PORCO VIROU COFRE? UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA INTEGRAR TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
PROPOSTAS DE ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES E TRANSTORNO DE LEITURA.