O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras. Clique no botão na lateral da página Utilizamos o Vlibras
Modificado em 07 Abril 2022
POR UMA BIBLIOTECA VIVA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DA LEITURA
Modificado em 04 Fevereiro 2022
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE HISTÓRIA NOS ANOS INICIAIS: CONSIDERAÇÕES DA CULTURA DO NORTE PARANAENSE POR MEIO DA CULINÁRIA
CARTA DE RECLAMAÇÃO COMO OBJETO DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: PRÁTICA DE ESCRITA CIDADÃ
A EDUCAÇÃO SEXUAL E O CURSO DE PEDAGOGIA: UMA PROPOSTA INTRODUTÓRIA PARA LICENCIANDOS E LICENCIANDAS
EMPREENDEDORISMO SUSTENTÁVEL: UMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DA EAE E CTSA MEDIANTE OS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.
MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA O CURSO DE ADMINISTRAÇÃO: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA APLICADA UTILIZANDO A TECNOLOGIA DIGITAL.
O DESIGN THINKING NO ENSINO JURÍDICO: PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE DIREITO E DE PROFESSORES.
O DESENVOLVIMENTO DAS COMPETÊNCIAS ESTATÍSTICAS COM O USO DO SOFTWARE GEOGEBRA