Pasta Dissertações Defendidas - Turma 5 (2018 – 2020)

Documentos

pdf Adriana Teixeira Alves

UMA PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA DE LEITURA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL II MEDIADA PELO GÊNERO DISCURSIVO CONTO

 

pdf Carla Fernanda Camara

A Oralidade e o Lúdico na Formação do Leitor Literário

pdf Fernanda de Oliveira Pereira

PUBLICIDADE PATROCINADA DO FACEBOOK: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONSTRUÍDA A PARTIR DA METODOLOGIA DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA DE GÊNEROS PARA O TRABALHO COM A PRÁTICA DISCURSIVA DA LEITURA

pdf Irene Aparecida Gonçalves

LEITURA LITERÁRIA NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DO CANÔNICO AO CONTEMPORÂNEO

pdf Leda Maria Camargo da Costa Lima

O GÊNERO NOTÍCIA: RESSIGNIFICAÇÃO DO MATERIAL DE APOIO AO CURRÍCULO DO ESTADO DE SÃO PAULO A PARTIR DA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROS

pdf Luciana da Costa Ribeiro

A SEQUÊNCIA EXPANDIDA: POSSIBILIDADES E CAMINHOS PARA A EDUCAÇÃO LITERÁRIA.

pdf Miriam de Oliveira Helbel Malaghini

O GÊNERO TEXTUAL CARTA DE RECLAMAÇÃO: POTENCIALIDADES PARA O DESENVOLVIMENTO DAS CAPACIDADES ARGUMENTATIVAS

pdf Pedro Geraldo Gonçalves

LITERATURA INFANTIL E ALFABETIZAÇÃO: MEDIAÇÃO DE LEITURA DA OBRA MEU BICHO DE ESTIMAÇÃO, DE YOLANDA REYES

pdf Sandra Vaz de Lima

HISTÓRIAS EM QUADRINHOS: A FORMAÇÃO DO ALUNO LEITOR COM A OBRA TRÊS SOMBRAS DE CYRIL PEDROSA

pdf TATIANE PATRICIA TEIXEIRA JORDÃO

PRODUÇÃO DE TUTORIAIS EM SLIDES LEGENDADOS NOS ANOS INICIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL MEDIADA PELA SEQUÊNCIA DIDÁTICA DE GÊNEROS.

pdf Vanessa Socio de Assis

CONTOS DE FADAS CONTEMPORÂNEOS E LETRAMENTO LITERÁRIO: UM TRABALHO COM CONTOS DE MARINA COLASANTI NO 7o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL