O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras. Clique no botão na lateral da página Utilizamos o Vlibras
UMA PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA DE LEITURA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL II MEDIADA PELO GÊNERO DISCURSIVO CONTO
A Oralidade e o Lúdico na Formação do Leitor Literário
PUBLICIDADE PATROCINADA DO FACEBOOK: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONSTRUÍDA A PARTIR DA METODOLOGIA DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA DE GÊNEROS PARA O TRABALHO COM A PRÁTICA DISCURSIVA DA LEITURA
LEITURA LITERÁRIA NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DO CANÔNICO AO CONTEMPORÂNEO
O GÊNERO NOTÍCIA: RESSIGNIFICAÇÃO DO MATERIAL DE APOIO AO CURRÍCULO DO ESTADO DE SÃO PAULO A PARTIR DA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROS
A SEQUÊNCIA EXPANDIDA: POSSIBILIDADES E CAMINHOS PARA A EDUCAÇÃO LITERÁRIA.
O GÊNERO TEXTUAL CARTA DE RECLAMAÇÃO: POTENCIALIDADES PARA O DESENVOLVIMENTO DAS CAPACIDADES ARGUMENTATIVAS
LITERATURA INFANTIL E ALFABETIZAÇÃO: MEDIAÇÃO DE LEITURA DA OBRA MEU BICHO DE ESTIMAÇÃO, DE YOLANDA REYES
HISTÓRIAS EM QUADRINHOS: A FORMAÇÃO DO ALUNO LEITOR COM A OBRA TRÊS SOMBRAS DE CYRIL PEDROSA
PRODUÇÃO DE TUTORIAIS EM SLIDES LEGENDADOS NOS ANOS INICIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL MEDIADA PELA SEQUÊNCIA DIDÁTICA DE GÊNEROS.
CONTOS DE FADAS CONTEMPORÂNEOS E LETRAMENTO LITERÁRIO: UM TRABALHO COM CONTOS DE MARINA COLASANTI NO 7o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL