Centro de Ciências Tecnológicas realiza a IV Maratona de Programação

Quarta, 28 Mai 2014 09:50 por Assessoria de Comunicação Social
Acadêmicos de Sistemas de Informação e de Ciência da Computação participaram da IV Maratona de Programação; vencedores da competição representarão a UENP na fase regional Acadêmicos de Sistemas de Informação e de Ciência da Computação participaram da IV Maratona de Programação; vencedores da competição representarão a UENP na fase regional

O Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Campus Luiz Meneghel - de Bandeirantes, realizou, no sábado, 24, a IV Maratona de Programação. A competição, organizada pelo professor Estevan Braz, teve a participação dos alunos de Sistemas de Informação e de Ciência da Computação. Na edição deste ano, 12 equipes competiram solucionando problemas que envolviam programação de computadores.

A equipe "Aprendizes de Merlin", formada pelos alunos Erick Cesar Sanches Kleim, Felipe Igawa Moskado e Luan de Souza Melo, foi a vencedora da competição. Agora os alunos participarão da fase regional da Maratona oficial organizada pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), competindo com alunos de diversas universidades, almejando a classificação para a final nacional.

O diretor do CCT, Ederson Marcos Sgarbi, e os coordenadores dos cursos de Sistemas de Informação, Bruno Miguel Nogueira de Souza, e Ciência da Computação, José Reinaldo Merlin, parabenizam os acadêmicos que participaram da Maratona bem como os demais alunos e professores que colaboraram na organização.

Última modificação: Quarta, 28 Mai 2014 09:59

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES