O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras. Clique no botão na lateral da página Utilizamos o Vlibras
HORTA COMO AMBIENTE INTERDISCIPLINAR PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAS.
PROPOSTA PEDAGÓGICA PARA O ENSINO DE BOTÂNICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
UMA ALTERNATIVA PEDAGÓGICA PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL: AÇÕES DOS PROFESSORES NO DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA
CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE ABSTRAÇÃO
CARTA DE RECLAMAÇÃO COMO OBJETO DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: PRÁTICA DE ESCRITA CIDADÃ
O ENSINO DE MATEMÁTICA PARA AUTISTAS POR MEIO DE ATIVIDADES COM MATERIAIS MANIPULÁVEIS.
EMPREENDEDORISMO SUSTENTÁVEL: UMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DA EAE E CTSA MEDIANTE OS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.
ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA POR MEIO DAS CALCULADORAS CIENTÍFICA E HP 12C®: PROPOSTA DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA A LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA