UENP faz parceria com Inglês 3D

Quinta, 28 Fevereiro 2013 11:26 por Rogério Matsui Guenta

O Inglês 3D é um curso online em que ocorre em uma cidade virtual onde você pode escolher as aulas que deseja assistir dependendo dos seus interesses.

Existem aulas sobre a vida diária em um hotel, no aeroporto, no restaurante, em um museu, na loja de roupas, no parque, no supermercado, ambientes universitários e preparatório para exames de proficiência, a exemplo do TOEFL.

Os professores são nativos (EUA, Reino Unido, Canadá, África do Sul, Austrália), ou bilíngues com experiência no exterior, todos certificados e qualificados que podem auxiliar alunos no nível iniciante a adquirir conhecimentos suficientes para ganhar confiança para falar inglês em um nível de sobrevivência.

Todas as aulas seguem um plano de aula, com uma linguagem alvo, onde gramática, vocabulário, expressões e pronúncia a serem aprendidos são praticados por meio de conversação. As aulas são centradas no aluno, isto é, o foco é a produtividade do aluno.

Na cidade virtual, você também tem a oportunidade de explorar cada edifício e encontrar exercícios extras relacionados a diferentes temas. Por exemplo, no centro esportivo, você também encontrará exercícios extras baseados nos Jogos Olímpicos. Ao visitar a loja de departamento, você pode comprar roupas para o seu avatar sem custo. Ainda, passear pelo parque e encontrar uma exposição de fotos de nossos alunos.

Utilizando conceitos da neurociência, os exercícios são baseados em entretenimento, jogos, vídeos, além de atividades interativas cujos resultados podem ser conferidos em tempo real, dicionários ilustrados e ferramentas de pronúncia. Existem exercícios adequados a todos os estilos de aprendizagem, venha e encontre o seu!

Mais informações:
www.uenp.edu.br

Última modificação: Sexta, 01 Março 2013 08:37

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• A Direção do Centro de Letras, Comunicação e Artes, por meio da Coordenação do Projeto de Extensão“Práticas de leitura e produção textual: Educação Básica e formação inicial em foco”, no uso de suas atribuições e exercício regular de seu cargo,

TORNA PÚBLICO:
    A abertura de vagas para os seguintes eixos do Projeto de Extensão:
    1. 10 vagas para o eixo de Literatura
    2. 10 vagas para o eixo de Produção Textual/Artigo de opinião

• O Colegiado de Matemática e a Direção do Centro de Ciências Humanas e da Educação do Campus de Cornélio Procópio, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais,

TORNAM PÚBLICA

A abertura das inscrições para estudantes do curso de Matemática interessados em participar do Projeto de Monitoria Acadêmica (em disciplinas), para o período letivo 2024,

• TORNAM PÚBLICAS, nos termos do presente Edital, as normas e os procedimentos necessários para a realização do Processo Seletivo de Candidatos ao Curso de Especialização em Geografia e Desenvolvimento Regional e de Ensino de Geografia, para o ano letivo de 2024.

• SÚMULA: Nomeia Coordenadora do Núcleo de Línguas Adicionais (NULIN) do curso de Letras, do Centro de Letras, Comunicação e Artes (CLCA), do campus Cornélio Procópio.

• Instrui sobre procedimentos para indicação de representante docente e discente da graduação como membros da Comissão de Pesquisa - COP do Campus Cornélio Procópio.