Pasta UENP-CJ - Editais 2017

Documentos

pdf UENP-CJ Edital 051-2017 - Convocação de aprovados em Teste Seletivo

O Professor Fábio Antonio Néia Martini, Diretor do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve convocar a candidata abaixo relacionada, aprovada no Processo Seletivo para Estagiário, para comparecer até dia 21/12/2017 para aceite da vaga e entrega dos documentos.

pdf UENP-CJ Edital 050-2017 - Resultado Final do Teste Seletivo para Estagiário

O Professor Dr. Fábio Antonio Néia Martini, Diretor do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, considerando o Edital nº 044/2017 – CJ, PUBLICA O RESULTADO FINAL do Teste Seletivo para Estagiário do Campus de Jacarezinho.

pdf UENP-CJ Edital 049-2017 - Resultado Final do Teste Seletivo Bolsista da Clínica de Fisioterapia do CCS

O Professor Doutor Fábio Antonio Néia Martini, DIRETOR DO CAMPUS DE JACAREZINHO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, considerando o Edital nº 043/2017–CJ, PUBLICA O RESULTADO FINAL do Teste Seletivo para Profissional Recém-Formado para Clínica de Fisioterapia do CCS.

pdf UENP-CJ Edital 048-2017 - Resultado da prova teórica do Teste Seletivo Bolsista da Clínica de Fisioterapia do CCS

O Professor Doutor Fábio Antonio Néia Martini, DIRETOR DO CAMPUS DE JACAREZINHO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, considerando o Edital nº 043/2017–CJ, PUBLICA O RESULTADO DA PROVA TEÓRICA do Teste Seletivo para Profissional Recém-Formado para Clínica de Fisioterapia do CCS.

pdf UENP-CJ Edital 047-2017 - Homologação das inscrições, local e horário de prova teórica para Bolsista da Clínica de Fisioterapia e Reabilitação Prof. Alfredo Franco Ayub

O Professor Dr. Fábio Antonio Néia Martini, Diretor do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve, considerando o Edital nº 043/2017 – CJ, divulga a homologação das inscrições, horário e local da prova teórica do Teste Seletivo para Bolsista da Clínica de Fisioterapia e Reabilitação Prof. Alfredo Franco Ayub, do Centro de Ciências da Saúde, do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf UENP-CJ Edital 046-2017 - Determina local e horário da entrevista do Teste Seletivo para Estagiário

O Professor Dr. Fábio Antonio Néia Martini, Diretor do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, com fundamento no edital de publicação nº 044/2017 de processo seletivo para seleção de estagiários, torna público informações para as entrevistas dos candidatos aprovados.

pdf UENP-CJ Edital 045-2017 - Homologação das inscrições, local e horário de prova escrita do Teste Seletivo para Estagiário

O Professor Dr. Fábio Antonio Néia Martini, Diretor do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve, considerando o Edital nº 044/2017 – CJ, divulga a homologação das inscrições, horário e local da prova escrita do Teste Seletivo para Estagiários do Campus de Jacarezinho.

pdf UENP-CJ Edital 044-2017 - Abertura Teste Seletivo para Estagiário

A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve tornar pública abertura de Teste Seletivo, em carater de urgência, para estagiário.

pdf UENP-CJ Edital 043-2017 - Abertura Teste Seletivo para Bolsista da Clínica de Fisioterapia

A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve tornar pública abertura de Teste Seletivo para Bolsista da Clínica de Fisioterapia e Reabilitação Prof. Alfredo Franco Ayub, do Centro de Ciências da Saúde, do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf UENP-CJ Edital 042-2017 - Convocação de aprovados em Teste Seletivo

O Professor Fábio Antonio Néia Martini, Diretor do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve convocar a candidata abaixo relacionada, aprovada no Processo Seletivo para Estagiário do Campus, para comparecer até dia 16/10/2017 para aceite da vaga e entrega dos documentos.

pdf UENP-CJ Edital 041-2017 - Resultado Final Teste Seletivo Estagiário

O Professor Dr. Fábio Antonio Néia Martini, Diretor do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, considerando o Edital nº 037/2017 – CJ, PUBLICA O RESULTADO FINAL do Teste Seletivo para Estagiário.

pdf UENP-CJ Edital 040-2017 - Relação dos estudantes inscritos no ENADE 2017

A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e considerando o Edital INEP n.° 26, de 16 de junho de 2017, que dispõe sobre as diretrizes, os procedimentos e os prazos para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE 2017, torna pública a relação dos estudantes inscritos no referido Exame. Todos os concluintes deverão fazer a prova a ser realizado no dia 26 de novembro de 2017, bem como deverão preencher o Cadastro do Estudante e responder ao Questionário do Estudante, no endereço http://enade.inep.gov.br/enade/#!/index de 04 de setembro a 26 de novembro de 2017.

pdf UENP-CJ Edital 039-2017 - Entrevistas do Teste Seletivo para Estagiário

O Professor Dr. Fábio Antonio Néia Martini, Diretor do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, com fundamento no edital de publicação nº 038/2017 de processo seletivo para seleção de estagiários, torna público o resultado da prova objetiva e as informações para as entrevistas das candidatas aprovadas.

pdf UENP-CJ Edital 038-2017 - Homologação das inscrições, local e horário de prova escrita do Teste Seletivo para Estagiário

O Professor Dr. Fábio Antonio Néia Martini DIRETOR DO CAMPUS DE JACAREZINHO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve considerando o Edital nº 037/2017 CJ/UENP, divulga a homologação das inscrições, horário e local da prova escrita do Teste Seletivo para Estagiário.

pdf UENP-CJ Edital 037-2017 - Abertura de Teste Seletivo para estagiário do Financeiro

A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve tornar pública abertura de Teste Seletivo, em caráter de urgência, para estagiário da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf UENP-CJ Edital 036-2017 - Resultado Final

O Professor Doutor Fábio Antonio Néia Martini, DIRETOR DO CAMPUS DE JACAREZINHO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, considerando o Edital nº 035/2017–CJ, PUBLICA O RESULTADO FINAL do Teste Seletivo para Bolsista para Clínica de Fisioterapia do CCS.

pdf UENP-CJ Edital 035-2017 - Seleção de bolsista

A Direção do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, torna pública seleção de para concessão de bolsa de extensão, conforme Convênio UENP – CISNORPI.

pdf UENP-CJ Edital 034-2017 - Convocação Solenidade de Colação de Grau do curso de Educação Física - Licenciatura

A Direção do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais, convoca os acadêmicos abaixo relacionados para Solenidade de Colação de Grau do curso de Educação Física - Licenciatura.

pdf UENP-CJ Edital 033-2017 - Convocação de aprovados em Teste Seletivo

O Professor Fábio Antonio Néia Martini, DIRETOR DO CAMPUS DE JACAREZINHO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve convocar a candidata abaixo relacionada, aprovada no Processo Seletivo para Estagiário do Campus, para comparecer até dia 07/08/2017 para aceite da vaga e entrega dos documentos.

pdf UENP-CJ Edital 032-2017 - Retificação de resultado do Teste Seletivo

O Professor Fábio Antonio Néia Martini, DIRETOR DO CAMPUS DE JACAREZINHO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, com fundamento no Edital 024/2017 de 14 de junho de 2017, Torna Pública a retificação do resultado final do Teste Seletivo para Estagiário do Campus de Jacarezinho divulgado pelo Edital 029/2017 de 19 de julho de 2017, após análise e parecer da Assessoria Jurídica.