Pasta UENP-CJ - Editais 2020

Documentos

pdf UENP-CJ Edital 017-2020 - Resultado Final e Convocação do Teste Seletivo para Estagiário do Núcleo de Prática Jurídica

A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve tornar público o resultado final do processo de seleção de estagiário, nos termos do edital nº 015/2020 GD, para o Núcleo de Prática Jurídica “Escritório Modelo”, do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), e convocação de classificado.

pdf UENP-CJ Edital 016-2020 - Teste Seletivo Núcleo de Prática Jurídica - Homologação de inscrições, local e horário de entrevista

A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve tornar pública a homologação das inscrições do Teste Seletivo para estagiário do Núcleo de Prática Jurídica do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, bem como o horário das entrevistas.

pdf UENP-CJ Edital 015-2020 - Abertura de Teste Seletivo para o Núcleo de Prática Jurídica

A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve tornar pública a abertura de Teste Seletivo para estagiário do Núcleo de Prática Jurídica do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf UENP-CJ Edital 014-2020 - Convocação de classificado em Teste Seletivo para Estagiário

A Direção do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve convocar os candidato abaixo relacionado, aprovado em Processo Seletivo para Estagiário, para comparecer para aceite da vaga e entrega dos documentos.

pdf UENP-CJ Edital 013-2020 - Convocação de classificados em Teste Seletivo para Estagiário

A Direção do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve convocar os candidatos abaixo relacionados, aprovados em Processo Seletivo para Estagiário, para comparecer até 30/10/2020 para aceite da vaga e entrega dos documentos.

pdf UENP-CJ Edital 012-2020 - Cancelamento da matrícula dos estudantes do Campus de Jacarezinho

O Professor Doutor Fábio Antonio Néia Martini, Diretor do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições regimentais, nos termos da Resolução n.°006/2020 - CEPE/UENP e do inciso IV, Art. 267, da Resolução n.° 010/2017 - CEPE/UENP, torna público o cancelamento da matrícula dos estudantes do Campus de Jacarezinho.

pdf UENP-CJ Edital 011-2020 - Resultado dos pedidos de aproveitamento de estudos - Ingressantes

O Professor Doutor Fábio Antonio Néia Martini, Diretor do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições regimentais, torna público o resultado da análise dos pedidos de aproveitamento de estudos de ingressantes para dispensa de disciplinas no ano letivo de 2020

pdf UENP-CJ Edital 010-2020 - Resultado dos pedidos de aproveitamento de estudos - Veteranos

O Professor Doutor Fábio Antonio Néia Martini, Diretor do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições regimentais, torna público o resultado da análise dos pedidos de aproveitamento de estudos de veteranos para dispensa de disciplinas no ano letivo de 2020.

pdf UENP-CJ Edital 009-2020 - Convocação de classificados em Teste Seletivo para Estagiário

A Direção do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve convocar os candidatos abaixo relacionados, aprovados em Processo Seletivo para Estagiário para aceite da vaga e entrega dos documentos.

pdf UENP-CJ Edital 008-2020 - Convocação de classificados em Teste Seletivo para Estagiário

A Direção do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve convocar os candidatos abaixo relacionados, aprovados em Processo Seletivo para Estagiário, para comparecer até 03/03/2020 para aceite da vaga e entrega dos documentos.

pdf UENP-CJ Edital 007-2020 - Teste Seletivo Núcleo de Prática Jurídica - Resultado Final

A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve, considerando o Edital 003/2020 GD, torna público o resultado da prova escrita, da entrevista e classificação final do Processo Seletivo para estagiário do Núcleo de Prática Jurídica do Campus de Jacarezinho.

pdf UENP-CJ Edital 006-2020 - Convocação de classificados em Teste Seletivo para Estagiário

A Direção do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve convocar os candidatos abaixo relacionados, aprovados em Processo Seletivo para Estagiário, para comparecer até 28/02/2020 para aceite da vaga e entrega dos documentos.

pdf UENP-CJ Edital 005-2020 - Teste Seletivo Núcleo de Prática Jurídica - Homologação de inscrições, local e horário de prova escrita e entrevista

A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve, considerando o Edital 003/2020 GD – CJ/UENP, tornar pública a homologação das inscrições, local e horário da prova escrita e das entrevistas do Teste Seletivo para Estagiário do Núcleo de Prática Jurídica/Escritório Modelo do Centro de Ciências Sociais Aplicadas do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf UENP-CJ Edital 004-2020 - Revogação de Convocação

A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais e considerando informação da Central de Estágio do Estado do Paraná que todas as contratações de estagiários estão suspensas, resolve revogar a convocação por meio do Edital nº 001/2020 – GD de 04 de fevereiro de 2020.

pdf UENP-CJ Edital 003-2020 - Abertura de Teste Seletivo para o Núcleo de Prática Jurídica

A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve tornar pública abertura de Teste Seletivo para estagiário do Núcleo de Prática Jurídica do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf UENP-CJ Edital 002-2020 - Relação de Formandos do ano letivo de 2019

A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais, PUBLICA a Relação de Formandos do ano letivo de 2019, com as Solenidades de Colação de Grau a serem realizadas no município de Jacarezinho.

pdf UENP-CJ - Edital 001-2020 - Convocação de Classificados em Processo Seletivo para Estagiário

A Direção do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve convocar os candidatos abaixo relacionados, aprovados em Processo Seletivo para Estagiário, para comparecer até 11/02/2020 para aceite da vaga e entrega dos documentos.