Pasta UENP-CJ - Editais 2019

Documentos

pdf UENP-CJ Edital 041-2019 GD - Resultado Final e Convocação do Teste Seletivo para Bolsista da Clinica de Fisioterapia

A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve, considerando o Edital nº 038/2019, tornar público o resultado final da seleção de bolsista da Clínica de Fisioterapia do Centro de Ciências da Saúde, e convocar candidata aprovada.

pdf UENP-CJ Edital 040-2019 GD - Resultado de Prova Teórica do Teste Seletivo para Bolsista da Clinica de Fisioterapia

O Professor Doutor Fábio Antonio Néia Martini, Diretor do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, considerando o Edital nº 038/2019, publica o resultado da prova teórica do Teste Seletivo para Profissional Recém-Formado para Clínica de Fisioterapia do CCS.

pdf UENP-CJ Edital 039-2019 GD - Convocação de Classificado em Teste Seletivo para Estagiário

A Direção do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve convocar o candidato abaixo relacionado, aprovado no Processo Seletivo para Estagiário, para comparecer até 22/11/2019 para aceite da vaga e entrega dos documentos.

pdf UENP-CJ Edital 038-2019 GD - Abertura de Teste Seletivo para bolsista na Clínica de Fisioterapia

A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve tornar pública Abertura de Teste Seletivo para Bolsista da Clínica de Fisioterapia e Reabilitação Prof. Alfredo Franco Ayub, do Centro de Ciências da Saúde, do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf UENP-CJ Edital 037-2019 GD - Convocação de Classificados em Teste Seletivo para Estagiário

A Direção do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve convocar os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Processo Seletivo para Estagiário, para comparecer até 08/11/2019 para aceite da vaga e entrega dos documentos

pdf UENP-CJ Edital 036-2019 GD - Resultado Final de Teste Seletivo para bolsista

A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve, considerando o Edital 035/2019, torna público o resultado final do Processo Seletivo para bolsista.

pdf UENP-CJ Edital 035-2019 GD - Abertura de Teste Seletivo para bolsista

A Direção do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, torna pública seleção de para concessão de bolsa de extensão.

pdf UENP-CJ Edital 034-2019 GD - Convocação de Classificadas em Teste Seletivo para Estagiário

A Direção do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve convocar as candidatas abaixo relacionadas, aprovadas no Processo Seletivo para Estagiário, para comparecer no período de 29/10/2019 a 31/10/2019 para aceite da vaga e entrega dos documentos.

pdf UENP-CJ Edital 033-2019 GD - Resultado Final do Teste Seletivo para Estagiário do Campus de Jacarezinho

A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve, considerando o Edital 030/2019 GD, torna público o resultado final do Processo Seletivo para estagiário do Campus de Jacarezinho.

pdf UENP-CJ Edital 032-2019 GD - Resultado Prova Escrita e Convocação para Entrevista no Teste Seletivo para Estagiário do Campus de Jacarezinho

A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve, considerando o Edital 030/2019 – GD/CJ/UENP, tornar público o gabarito e resultado da prova escrita do Teste Seletivo para Estagiário do Campus de Jacarezinho, e convocar as candidatas e os candidatos para a entrevista.

pdf UENP-CJ Edital 031-2019 GD - Homologação das inscrições, horário e local da prova escrita do Teste Seletivo para estagiário

A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve, considerando o Edital 030/2019 – GD/CJ/UENP, divulgar a homologação das inscrições, horário e local da prova escrita do Teste Seletivo para Estagiário.

pdf UENP-CJ Edital 030-2019 GD - Abertura de Teste Seletivo para estagiário do Campus

A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve tornar pública abertura de Teste Seletivo para estagiário do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf UENP-CJ Edital 029-2019 GD - Convocação de Classificada em Teste Seletivo para Estagiário

A Direção do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve convocar a candidata abaixo relacionada, aprovada no Processo Seletivo para Estagiário, para comparecer até dia 18/09/2019 para aceite da vaga e entrega dos documentos.

pdf UENP-CJ Edital 028-2019 GD - Convocação de Classificada em Teste Seletivo para Estagiário

A Direção do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve convocar a candidata abaixo relacionada, aprovada no Processo Seletivo para Estagiário, para comparecer até dia 11/09/2019 para aceite da vaga e entrega dos documentos.

pdf UENP-CJ Edital 027-2019 GD - Cancelamento de matrícula de discente da graduação

A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais, considerando o Regimento da Graduação UENP - Resolução CEPE/UENP nº 010/2017, o processo 11001-1009/2017 e a Deliberação nº 03/2017 da Câmara de Graduação do CEPE/UENP, torna público o cancelamento da matrícula de Francielly da Silva Sousa.

pdf UENP-CJ Edital 026-2019 GD - Resultado Final e Convocação de Classificados do Teste Seletivo para estagiário do Campus

A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve, considerando o Edital 021/2019 GD, torna público o resultado final do Processo Seletivo para estagiário do Campus de Jacarezinho e convocar candidatos para entrega de documentos.

pdf UENP-CJ Edital 025-2019 GD - Homologação das inscrições, horário e local da entrevista do Teste Seletivo para estagiário

A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve, considerando o Edital 021/2019 – GD/CJ/UENP, divulgar a homologação das inscrições, horário e local da entrevista do Teste Seletivo para Estagiário.

pdf UENP-CJ Edital 024-2019 GD - Resultado Final e Convocação de Classificado do Teste Seletivo para bolsista da Clinica de Fisioterapia

A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve, considerando o Edital 020/2019, torna público o resultado final do Processo Seletivo para a Clínica de Fisioterapia.

pdf UENP-CJ Edital 023-2019 GD - Homologação das inscrições, horário e local da entrevista do Teste Seletivo para bolsista da Clínica de Fisioterapia

A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve, considerando o Edital 020/2019 – CJ/UENP, divulgar a homologação das inscrições, horário e local da entrevista.

pdf UENP-CJ Edital 022-2019 GD - Retifica Edital de Abertura de Teste Seletivo para bolsista da Clinica de Fisioterapia

A Direção do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público e estabelece a retificação do Edital nº 020/2019, nos itens a seguir descritos, mantendo inalterados os demais itens do Edital.