Patronato Municipal e curso de Educação Física realizam entrega de brinquedos à escola infantil

Sexta, 30 Outubro 2015 09:33 por Assessoria de Comunicação Social

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio do Patronato Municipal de Jacarezinho, junto da juíza Joana Tonetti Biazus, e o curso de Educação Física do Centro da Ciência da Saúde (CCS), Campus de Jacarezinho, realizaram, no dia 8 de outubro, dia de recreação e entrega de brinquedos para as crianças da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) “Pedacinho do Céu”.

A arrecadação de brinquedos ocorreu por meio do trabalho da juíza Joana, que foi a idealizadora da ação. Contou ainda com os trabalhos do Patronato Municipal, no papel da organização; dos servidores do Fórum de Jacarezinho e do Diretório Acadêmico Octavio Mazziotti, nas doações dos brinquedos e o auxílio na arrecadação; bem como curso de Educação Física, através da proposta da professora Sara, que elaborou a execução da Gincana.

A entrega dos brinquedos foi realizada em comemoração do dia das crianças. Para mais informações ou doações, a escola localiza-se na Br 153 / sn, Bairro Aeroporto. Telefone para contato (43) 3911-3074.

Última modificação: Sexta, 30 Outubro 2015 09:41

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, TORNA PÚBLICA a abertura de Teste Seletivo para cadastro de reserva para estagiários do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP.

• TORNA PÚBLICO que estarão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação - Residência em Reabilitação Física, no período de 29/04/2024 a 10/05/2024, para VAGAS REMANESCENTES.

• RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA EM REABILITAÇÃO FÍSICA – 2024

• DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Aline Cecília Ximenes de Andrade Bilbao.

• SÚMULA: Nomeia Comissão para acompanhamento dos trabalhos técnicos e do processo de escolha para representantes Docentes do CCHE-CJ para o Conselho Universitário e Conselho de Centro.