Estudantes realizam Copa das Atléticas em Jacarezinho

Segunda, 07 Mai 2018 15:17 por Assessoria de Comunicação Social
Associação Atlética Mané Po7, do curso de Educação Física da UENP, organizaram a primeira edição da Copa das Atléticas Associação Atlética Mané Po7, do curso de Educação Física da UENP, organizaram a primeira edição da Copa das Atléticas

Os estudantes da Associação Atlética Mané Po7, do curso de Educação Física da UENP, realizaram a primeira edição da Copa das Atléticas. O evento esportivo foi realizado no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no Campus de Jacarezinho, durante todo o sábado, 5 de abril.

Foram disputadas quatro modalidades desportivas, para ambos os sexos: Voleibol, Basquete, Futsal e Handebol, usando as instalações poliesportivas do CCS. Participaram da competição, além da atlética organizadora, a Atlética de Direito da UENP; a Atlética Punho de Ferro (Fisioterapia UENP), Atlética Tentacruel (cursos da antiga Fafija), Atlética IX de Outubro (Odontologia UENP), além da convidada Atlética da Faculdade Estácio de Sá, de Ourinhos.

A atividade foi realizada como um torneio amistoso entre as atléticas, que devem disputar os jogos universitários estaduais em seus respectivos cursos, além do Interuenp, onde os cursos da Universidade competem entre si. Segundo a organização, a estimativa é que cerca de 350 estudantes participaram do evento como atletas e torcedores.

O presidente da Atlética de Educação Física, Willian José de Souza, destaca o apoio da UENP na realização do projeto. “Contamos com o apoio dos diretores de Campus e de Centro para que pudéssemos realizar a Copa, além da coordenação do curso. No fim da tarde, houve uma grande confraternização entre todos os acadêmicos. Um sucesso!”, afirma.

Para a acadêmica de Educação Física da UENP, Ana Letícia Ramos, que participou da organização, o evento foi surpreendentemente positivo. “Foi super bacana e tudo ocorreu bem. Uma atlética ajudou à outra, e com muito entusiasmo. Foi uma das maiores interações de estudantes que vimos em Jacarezinho”, destaca.

Classificação Final

As modalidades foram disputadas separadamente e somadas ao fim de cada partida final, dando a classificação geral do evento. A atlética “da casa”, Educação Física, levou a melhor com 60 pontos. Em segundo lugar, os acadêmicos de Fisioterapia, com 38 pontos, seguida da Atlética Tentacruel, com dez pontos a menos. Confira:

1º - AAA Mané Po7 (Educação Física) - 60 pontos
2º - AAA Punho de Ferro (Fisioterapia) - 38 pontos
3º - AAAPF Tentacruel (cursos da Antiga Fafija) - 28 pontos
4º - AAA IX de Outubro (Odontologia) - 27 pontos
5 - AAA Direito UENP - 22 pontos
6 º - Estácio de Sá/Ourinhos - 20 pontos

Última modificação: Segunda, 21 Mai 2018 15:06

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de qualificação pública de tese de Doutorado em Ciência Jurídica - Doutorando: Florestan Rodrigo do Prado

• O NTCC – Núcleo de Trabalho de Conclusão de Curso do Centro de Ciências Sociais Aplicadas do Campus Jacarezinho/UENP, por sua Coordenadora, Professora Doutora Carla Bertoncini e seu Coordenador Adjunto Professor Doutor Rogério Piccino Braga, no uso de suas atribuições, considerando a necessidade de regulamentar o TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO da Turma do atual 5º ano 2024 da Faculdade de Direito do CJ/CCSA/UENP-Jacarezinho, TORNA PÚBLICO: 1 - Calendário dos trabalhos; 2 - Regras do procedimento; 3 - Regras para elaboração do trabalho e depósito; 4 – Projeto de TCC; 5 – (ANEXO I) - Relação de professores(as) orientadores(as) e seus respectivos temas de pesquisa.

• Instrui sobre a indicação para representação discente na Congregação do Campus de Jacarezinho, para o mandato de 09 de maio de 2024 a 08 de maio de 2025.

• GABARITO OFICIAL - PROCESSO SELETIVO 2024