Letras e Filosofia da UENP realizam solenidade de colação de grau

Sexta, 08 Fevereiro 2013 13:39 por Rogério Matsui Guenta

Na quarta-feira (06/02), os acadêmicos dos cursos de Letras e Filosofia dos Centros de Letras, Comunicação e Artes e de Ciências Humanas e da Educação (CCHE) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Campus Jacarezinho (CJ), realizaram a solenidade de colação de grau. O evento, último da agenda de formaturas da UENP em 2013, foi marcado por emoção e felicidades. A festa, realizada no Cine Teatro Iguaçu, foi presidida pelo diretor do CCHE, Antonio Carlos de Souza, e contou com a participação da pró-reitora de Graduação da Universidade, Ana Rita Levandovski, do prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, professores dos cursos, de técnicos da instituição, de familiares e amigos dos novos licenciados.

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica - Mestranda: Luma Teodoro da Silva

• DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestrando: Alessandro Bressan Godoy.

• TORNA PÚBLICO o Resultado Preliminar do Processo Seletivo para bolsa de pós-doutor junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH) – Mestrado Acadêmico.

• RESOLVE TORNAR PÚBLICO o resultado do processo seletivo para concessão de uma bolsa de Doutorado, realizado de acordo com as normas do Edital 21/2024-PPGD