UENP divulga processo seletivo para contratação de Docente CRES

Sexta, 01 Julho 2022 10:51
As inscrições vão até o dia 14 de julho e devem ser efetuadas exclusivamente pela internet As inscrições vão até o dia 14 de julho e devem ser efetuadas exclusivamente pela internet

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulga Processo Seletivo para contratação de docente na modalidade Contrato em Regime Especial (CRES) para curso de pós-graduação da Universidade.

A vaga destinada ao Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPAGRO), na área de concentração Sistemas para Produção Agropecuária Sustentável, na linha de pesquisa Produção Agropecuária Sustentável e Sanidade Vegetal.

As inscrições vão até o dia 14 de julho e devem ser efetuadas exclusivamente pela internet. A divulgação e publicação oficial do resultado ocorrerá até o dia 19 de agosto.

Confira o edital completo AQUI.

Última modificação: Sexta, 15 Julho 2022 14:16

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• A Direção do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve CONVOCAR os candidatos abaixo relacionados, aprovados e classificados no Processo Seletivo para Cadastro de Reserva de Estagiário do Campus de Jacarezinho – UENP.

• DAR CONHECIMENTO da realização da defesa de dissertação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Graziella Cristina Roque.

• TORNAR PÚBLICA a redesignação da orientação da tese de doutorado em Ciência Jurídica, ao Professor Doutor Luiz Fernando Kazmierczak, conforme segue abaixo:

• TORNA PÚBLICO o Resultado Final do Processo Seletivo de estudantes com Matrícula Especial ao Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano, para o primeiro semestre letivo de 2024:

• DAR CONHECIMENTO das normas para a abertura do processo seletivo para a concessão de bolsa de doutorado, custeada pela CAPES e Fundação Araucária, que será regido pelas normas constantes do presente edital além de outras normas aplicáveis e será conduzido pela Comissão de Seleção.