Museu de Arte e Cultura recebe 37º Salão de Artes Plásticas de Jacarezinho

Terça, 13 Dezembro 2022 15:06 por Editor da Comunicação Social
O 37º Salão de Artes Plásticas de Jacarezinho começa nesta quarta-feira, 14 de dezembro O 37º Salão de Artes Plásticas de Jacarezinho começa nesta quarta-feira, 14 de dezembro

O Museu de Arte e Cultura Popular do Norte do Paraná recebe, a partir do dia 14 de dezembro, o 37º Salão de Artes Plásticas de Jacarezinho. Na ocasião, serão expostas 26 obras de 15 artistas selecionados e premiados. A exposição seguirá no Museu, localizado no Parque Universitário de Ciência, Cultura e Inovação da Universidade Estadual do Norte do Paraná, até o dia 16 de janeiro de 2023.

O Salão de Artes Plásticas marca a última atividade cultural do ano e ocorre em parceria entre a UENP, Prefeitura de Jacarezinho e o SESC. O evento tem como finalidade a exposição de obras que oferecem ao público a possibilidade de contato com expressões artísticas que expressam, por meio da singularidade de cada artista, múltiplas visões de mundo.

A solenidade de abertura acontece a partir das 19h, com apresentação musical do Maestro César Casagrande. O Museu de Arte e Cultura Popular do Norte do Paraná fica na Avenida Marciano de Barros, nº 700, Bairro Estação, em Jacarezinho.

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica - Mestranda: Luma Teodoro da Silva

• DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestrando: Alessandro Bressan Godoy.

• TORNA PÚBLICO o Resultado Preliminar do Processo Seletivo para bolsa de pós-doutor junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH) – Mestrado Acadêmico.

• RESOLVE TORNAR PÚBLICO o resultado do processo seletivo para concessão de uma bolsa de Doutorado, realizado de acordo com as normas do Edital 21/2024-PPGD