UENP promove arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes no RS

Segunda, 06 Mai 2024 15:59

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) promove, até o dia 10 de maio, a arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul, que deixaram várias famílias desabrigadas e mais de 330 municípios do estado em situação de calamidade pública. As doações poderão ser entregues em todas as unidades da Universidade em Jacarezinho, Bandeirantes e Cornélio Procópio.

Para esta arrecadação, a UENP dividirá as doações em categorias distribuídas entre os campi. O Campus de Cornélio Procópio coletará doações de água mineral engarrafada e os itens podem ser entregues no Gabinete da Direção de Campus. Em Bandeirantes, as doações de alimentos não perecíveis podem ser entregues no Prédio Central do Campus Luiz Meneghel. Já no Campus de Jacarezinho, as secretarias dos Centros de Ciências Humanas e da Educação/de Letras, Comunicação e Artes, de Ciências Sociais Aplicadas e de Ciências da Saúde, bem como a Clínica de Odontologia, receberão doações de roupas e cobertores. Por fim, a Reitoria da UENP coletará itens de higiene pessoal e de limpeza.

A UENP se solidariza e se sensibiliza com as tragédias no Rio Grande do Sul e conta com o seu apoio para ajudar as vítimas das enchentes. Ajude!

PONTOS DE COLETA DA UENP

Campus de Cornélio Procópio
Item coletado: água mineral engarrafada
Onde levar: Gabinete da Direção de Campus
Endereço: s/n Rodovia PR 160, Km 0, Cornélio Procópio - PR
Horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h

Campus Luiz Meneghel
Itens coletados: alimentos não perecíveis
Onde levar: Prédio Central do Campus
Endereço: Rodovia BR – 369, Km 54, Vila Maria, Bandeirantes – PR

Campus de Jacarezinho
Itens coletados: roupas e cobertores de quaisquer tamanhos

Onde levar:

Sede Administrativa do Campus
Endereço: Avenida Manoel Ribas, 215, Jacarezinho – PR
Horário: das 13h às 17h e das 19h às 22h

Centro de Ciências Humanas e da Educação/Centro de Letras, Comunicação e Artes
Endereço: Rua Padre Melo, 1200, Jacarezinho – PR
Horário: das 13h às 17h e das 19h às 22h

Centro de Ciências Sociais Aplicadas
Endereço: Avenida Manoel Ribas, 711, Jacarezinho – PR

Centro de Ciências da Saúde
Endereço: Alameda Padre Magno, 841, Jacarezinho – PR

Clínica de Odontologia
Endereço: Prolongamento da Av. Pedro Coelho Miranda, s/n, (próximo ao IFPR – Campus Jacarezinho, Jardim Panorama, Jacarezinho - PR

Reitoria da UENP
Itens coletados: produtos de higiene pessoal e limpeza
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 850, Jacarezinho – PR
Horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h

Última modificação: Segunda, 13 Mai 2024 15:09

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• Designa Banca Examinadora para defesa de trabalho científico com memorial descritivo nos termos do Art. 12, inciso II da Lei Estadual nº 11.713/1997.

• CONVOCA, a candidata abaixo, classificada no Processo Seletivo para concessão de bolsas do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH), conforme EDITAL No 06/2024 PPG-CMH/UENP.

• TORNA PÚBLICO o RESULTADO DA PROVA OBJETIVA e CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA para o referido processo seletivo - Residência em Reabilitação Física (RRF).

• O Professor Doutor Luiz Fernando Kazmierczak, Diretor do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições regimentais, considerando a Resolução n.°018/2023 – CEPE/UENP, TORNA PÚBLICO o resultado da análise dos pedidos de aproveitamento de estudos de veteranos para dispensa de disciplinas no ano letivo de 2024.

• GABARITO OFICIAL - PROCESSO SELETIVO 2024 – VAGAS REMANESCENTES - Residência em Reabilitação Física (RRF)