Menção Honrosa

Quinta, 15 Mai 2014 14:48 por Rogério Matsui Guenta

Durante a realização do XXIII Encontro Nacional do CONPEDI, que ocorreu entre os dias 30 de abril a 02 de maio de 2014, na Universidade Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, foram expostos 250 pôsteres de pesquisadores de graduação e pós-graduação.

Todos os trabalhos apresentados no XXIII Encontro Nacional do CONPEDI foram submetidos à Comissão Científica dos Pôsteres, que aprovou aqueles pôsteres que seguiram as normas formais e formularam importante contribuição científica.

Dentre todos os pôsteres expostos, quinze deles, em virtude da extrema qualidade da pesquisa desenvolvida receberam a menção honrosa atribuída pela Comissão Científica de Pôsteres.

É com muita satisfação que destacamos, dentre os 15 pôsteres que receberam a Menção Honrosa, o pôster apresentado pela aluna deste Programa de Mestrado, Adriana Aparecida Alves Martins de Freitas, que apresentou o trabalho intitulado "O acesso à moradia em Instituições de Longa Permanência para idosos: direito social e políticas públicas voltadas à pessoa idosa garantidoras do direito fundamental", em coautoria com o Professor Renato Bernardi.

O Programa de Mestrado em Ciência Jurídica parabeniza a aluna pela menção honrosa recebida.

Poster-Conpedi

Última modificação: Terça, 27 Junho 2017 12:41

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• ALTERAR A DATA E COMPOSIÇÃO DA BANCA E DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de tese de Doutorado em Ciência Jurídica - Doutorando: Marcelo Yukio Misaka

• Nomeia a composição docente nas Comissões Executivas dos Colegiados e as Coordenações Acadêmicas dos cursos de graduação do Campus de Jacarezinho da UENP.

• DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Mariana Somini Fernandes da Silva.

• O Centro de Ciências da Saúde – CCS, divulga a abertura do PROCESSO SELETIVO PARA MONITORES em diversas disciplinas do Curso de Fisioterapia, que fazem parte deste Programa de Ensino 4928 que tem como título: FISIOTERAPIA INTEGRANDO PARA "O SER MELHOR" estruturado com base na resolução nº 006/2017 – CEPE/UENP, e resolução nº 010/2017 - CEPE/UENP que estabelece o Regimento da Graduação UENP, seguindo TÍTULO IV: DA MONITORIA ACADÊMICA.