IV Joresp prorroga inscrições para apresentação de trabalhos

Terça, 02 Setembro 2014 10:03 por Assessoria de Comunicação Social

A Comissão Organizadora da IV JORESP prorroga as inscrições com apresentação de trabalho para a data máxima do dia 20 de setembro de 2014. As normas para a produção do Resumo e do Pôster, do Artigo e para a apresentação oral e das oficinas estão disponíveis no blog do evento.

Para o envio de trabalhos, a autora ou o autor que irá apresentar o trabalho deverá estar inscrito no evento; Cada participante poderá apresentar no máximo dois trabalhos como autor principal e em até cinco trabalhos como coautor, nas modalidades pôster, comunicação oral e oficina; Os trabalhos serão encaminhados para apreciação da Comissão Científica do JORESP/CISEX; A Comissão Científica avaliará os trabalhos, confirmando ou não sua aceitação, em caráter irrevogável. Os trabalhos não serão devolvidos para correção; A Comissão Científica, após as avaliações, definirá cinco artigos completos na modalidade comunicação oral que farão parte do segundo livro proposto pelo evento. Será entregue apenas um certificado por trabalho apresentado, constando o nome de todas/os as/os autoras/res que estão incluídas/os no resumo.

Áreas de concentração para o envio dos trabalhos

Gênero, sexualidade e mídia
Gênero, tecnologia e ambiente
Políticas públicas e as relações de gênero e sexualidade
Educação em saúde para a sexualidade
Diversidade sexual
Formação de professoras e professores para a educação sexual
Sexualidade e direitos sexuais e antidiscriminatórios

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• TORNA PÚBLICA a abertura de inscrições para a Seleção de Alunos com Matrícula Especial para o segundo semestre de 2024, no Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano da UENP, no período de 01/07/2024 a 12/07/2024.

• Substitui representante docente na Comissão Executiva do Colegiado de Filosofia do Campus de Jacarezinho da UENP.

• DAR CONHECIMENTO das normas para a abertura do processo seletivo para a concessão de bolsa de mestrado, custeada pela CAPES e Fundação Araucária que será regido pelas normas constantes do presente edital além de outras normas aplicáveis e será conduzido pela Comissão de Seleção - Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica

• CONVOCA, o candidato abaixo, classificado no Processo Seletivo para concessão de bolsas do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH), conforme EDITAL No 06/2024 PPG-CMH/UENP.