Campus de Jacarezinho realiza colação de grau de cursos do CCHE

Terça, 10 Fevereiro 2015 10:26 por Assessoria de Comunicação Social

Nos dias 2 e 3 de Fevereiro, o Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), realizou solenidade de colação de grau dos formandos 2015. O evento, que aconteceu no Cine Teatro Iguaçu, reuniu, na primeira noite, os graduandos dos cursos de História e Pedagogia. Na segunda noite, os cursos de Ciências Biológicas, Filosofia e Matemática. O evento foi presidido pelo vice-reitor da UENP, Fabiano Gonçalves Costa, e pelo diretor do Campus Jacarezinho, Fábio Antonio Neia Martini, e contou com a presença do vice-diretor de Campus, Maurício de Aquino, do diretor do CCHE, Luiz Clemente Viana Franco, dos professores dos cursos, familiares e amigos.

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• SÚMULA: Nomeia Comissão para acompanhamento dos trabalhos técnicos e do processo de escolha para representantes Docentes do CCHE-CJ para o Conselho Universitário e Conselho de Centro.

• O Prof. Dr. ALFREDO MOREIRA DA SILVA JÚNIOR, Diretor do Centro de Ciências Humanas e da Educação, Campus de Jacarezinho, considerando a Instrução de Serviço n° 002/2023-GD/CJ/UENP, torna PÚBLICO os procedimentos de abertura de inscrições para a indicação pelos pares de 2 (dois) representantes docentes para compor o Conselho Universitário e 2 (dois) representantes docentes para compor o Conselho de Centro.

• Súmula: Alteração no calendário para o primeiro semestre letivo de 2024, para o Programa de Pós-graduação em Ciência Jurídica e estabelece outras providências.

• O Centro de Ciências da Saúde – CCS, divulga resultado do PROCESSO SELETIVO PARA MONITORES em diversas disciplinas do Curso de Fisioterapia, que fazem parte deste Programa de Ensino Permanente 4928, tendo como título: FISIOTERAPIA INTEGRANDO PARA "O SER MELHOR" estruturado com base na resolução nº 006/2017 – CEPE/UENP, e resolução nº 010/2017 - CEPE/UENP que estabelece o Regimento da Graduação UENP, seguindo TÍTULO IV: DA MONITORIA ACADÊMICA.

• TORNA PÚBLICO o RESULTADO DA PROVA OBJETIVA e CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA para o referido processo seletivo.