Direito da UENP realiza Sopão Solidário

Quarta, 22 Junho 2016 17:32 por Assessoria de Comunicação Social
 Estudante Integrante da Atlética do curso de Direito da UENP prepara sopa; 150 refeições foram entregues em Jacarezinho na segunda-feira, 20 Estudante Integrante da Atlética do curso de Direito da UENP prepara sopa; 150 refeições foram entregues em Jacarezinho na segunda-feira, 20

Os estudantes do 3º ano do curso de Direito do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UENP realizaram, na segunda-feira (20/06), Sopão Solidário em benefíciio de comunidade carente de Jacarezinho. Ao todo, 150 refeições foram entregues no Centro, Bairro Aeroporto e na Vila São Pedro.

Para a realização, foi criado um evento no Facebook. Segundo a organização, mobilizou-se grande número de pessoas e, em uma semana, eles já haviam conseguido todos os alimentos necessários para preparar a sopa. O grupo deverá repetir a ação este ano. Para as refeições, os organizadores receberam doações de amigos, professores e dos diretores do CCSA e do Campus de Jacarezinho.

Última modificação: Quinta, 23 Junho 2016 15:13

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica - Mestranda: Luma Teodoro da Silva

• DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestrando: Alessandro Bressan Godoy.

• TORNA PÚBLICO o Resultado Preliminar do Processo Seletivo para bolsa de pós-doutor junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH) – Mestrado Acadêmico.

• RESOLVE TORNAR PÚBLICO o resultado do processo seletivo para concessão de uma bolsa de Doutorado, realizado de acordo com as normas do Edital 21/2024-PPGD