Nota de Falecimento: Maria Ízola Périco Coelho

Quinta, 13 Outubro 2022 08:08 por Assessoria de Comunicação Social

É com grande pesar que a Reitoria e o Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná comunicam a morte de Maria Ízola Périco Coelho, 65 anos, nesta quinta-feira, 13 de outubro. Servidora da antiga Faculdade de Direito, onde trabalhou de 1972 a 1987, Maria Ízola atuou ainda como agente universitária do Campus de Jacarezinho, de 2012 a 2018.

A Universidade enaltece o trabalho da servidora que será lembrada pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade, qualidades que sempre permearam sua vida.

Neste momento de tristeza, a UENP manifesta solidariedade aos familiares e amigos. A Reitoria declara luto oficial por três dias na Universidade sem prejuízo das atividades acadêmicas.

O velório de Maria Ízola será realizado no Grupo Vitoriana, na Praça Rui Barbosa, de Jacarezinho. O enterro está previsto para às 16h no Cemitério Municipal da cidade.

Última modificação: Sexta, 14 Outubro 2022 13:02

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de qualificação pública de tese de Doutorado em Ciência Jurídica - Doutorando: Florestan Rodrigo do Prado

• O NTCC – Núcleo de Trabalho de Conclusão de Curso do Centro de Ciências Sociais Aplicadas do Campus Jacarezinho/UENP, por sua Coordenadora, Professora Doutora Carla Bertoncini e seu Coordenador Adjunto Professor Doutor Rogério Piccino Braga, no uso de suas atribuições, considerando a necessidade de regulamentar o TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO da Turma do atual 5º ano 2024 da Faculdade de Direito do CJ/CCSA/UENP-Jacarezinho, TORNA PÚBLICO: 1 - Calendário dos trabalhos; 2 - Regras do procedimento; 3 - Regras para elaboração do trabalho e depósito; 4 – Projeto de TCC; 5 – (ANEXO I) - Relação de professores(as) orientadores(as) e seus respectivos temas de pesquisa.

• Instrui sobre a indicação para representação discente na Congregação do Campus de Jacarezinho, para o mandato de 09 de maio de 2024 a 08 de maio de 2025.

• GABARITO OFICIAL - PROCESSO SELETIVO 2024