.

Quarta, 12 Junho 2024 10:31
 As inscrições vão até o dia 28 de junho e devem ser realizadas na reitoria da UENP, em Jacarezinho As inscrições vão até o dia 28 de junho e devem ser realizadas na reitoria da UENP, em Jacarezinho

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), através da Pró-Reitoria de Recursos Humanos, divulgou teste seletivo para cadastro reserva de estagiários para a Reitoria da Instituição. As inscrições seguem até dia 28 de junho e devem ser realizadas na reitoria da UENP, em Jacarezinho.

Acesse o edital AQUI.

Os candidatos interessados devem realizar as inscrições mediante preenchimento da Ficha de Inscrição, com fotocópia do documento de identidade e CPF, declaração de que não possui vínculo empregatício ou bolsa de qualquer origem, além do comprovante de cadastro na Central de Estágio do Estado do Paraná.

O processo seletivo contará com prova escrita, realizada no dia 3 de julho, às 14h, em local definido em edital específico, e entrevista, que ocorrerá de 15 a 19 de julho, também com horário e local definido em edital específico. O resultado final será divulgado até dia 22 de julho.

Inscrições:
até 28 de junho
Local: Reitoria da UENP - Av. Getúlio Vargas, 850, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 a 16h30
Prova Objetiva: 03 de julho
Entrevistas: de 15 a 19 de julho
Resultado: até 22 de julho

Última modificação: Terça, 25 Junho 2024 09:27

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• DAR CONHECIMENTO das normas para a abertura do processo seletivo para a concessão de bolsa de mestrado, custeada pela CAPES e Fundação Araucária que será regido pelas normas constantes do presente edital além de outras normas aplicáveis e será conduzido pela Comissão de Seleção - Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica

• CONVOCA, o candidato abaixo, classificado no Processo Seletivo para concessão de bolsas do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH), conforme EDITAL No 06/2024 PPG-CMH/UENP.

• CONVOCAR para o dia 27 de junho próximo, quinta-feira, às 09 horas, de forma virtual, reunião do Colegiado do Programa de Pós-Graduação, para tratar dos seguintes assuntos: