Campus de Jacarezinho realiza colação de grau do curso de Educação Física

Sexta, 29 Mai 2015 22:54 por Assessoria de Comunicação Social

Na manhã de hoje, 29, o Centro de Ciências da Saúde (CCS), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Campus de Jacarezinho, realizou solenidade de colação de grau dos formandos 2015 em Bacharelado em Educação Física. A cerimônia, que aconteceu no auditório do CCS, foi presidida pelo diretor do Campus de Jacarezinho, Fábio Antonio Néia Martini, e contou com a presença do vice-diretor do Campus, Maurício de Aquino, do diretor do CCS, Antonio Stabelini Neto, do coordenador do curso, Almir de Oliveira Ferreira, de familiares e amigos.

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• Nomeia a composição docente na Comissão de Pesquisa do Campus de Jacarezinho.

• TORNA PÚBLICO o RESULTADO DO PEDIDO DE ISENÇÃO da taxa de inscrição no Curso de Pós-Graduação – Residência em Reabilitação Física – Vagas Remanescentes.

• Nomeia a composição discente na Comissão Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Ciências do Movimento Humano (PPGCMH) – Mestrado Acadêmico do CCS/CJ/UENP.

• O Prof. Dr. ALFREDO MOREIRA DA SILVA JÚNIOR, Diretor do Centro de Ciências Humanas e da Educação, do Campus de Jacarezinho, considerando o Edital nº 03/2024 - CCHE/CJ/GAB e a Instrução de Serviço n° 002/2023-GD/CJ/UENP, torna PÚBLICO o resultado da homologação das inscrições para a escolha dos representantes docentes do CCHE-CJ.

• A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, TORNA PÚBLICA a abertura de Teste Seletivo para cadastro de reserva para estagiários do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP.