Pasta Pós-Graduação em Ciência Jurídica - Editais 2020

pdf DIR - Edital - 104/2020

TORNAR PÚBLICA a atribuição da coorientação da dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica, ao Professor Doutor Luiz Geraldo do Carmo Gomes.

pdf DIR - Edital 103/2020

A Comissão do Processo Seletivo para concessão de bolsas do Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica, nomeada pelo edital 101/2020-PPGD, resolve TORNAR PÚBLICO, o resultado do processo seletivo para concessão de bolsas de Mestrado e Doutorado.

pdf DIR - Edital 102/2020

O Doutor Fernando de Brito Alves, COORDENADOR DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA JURÍDICA do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Campus de Jacarezinho da UENP, CONVOCA as candidatas Amanda Mendes Gimenes e Larisse Leite Albuquerque, classificadas em 8o e 9o lugares, na referida linha de pesquisa do mesmo processo seletivo, para efetuarem matrícula até o dia 22 de dezembro de 2020.

pdf DIR - Edital 101/2020

TORNAR PÚBLICO As normas para o processo seletivo de CADASTRO DE RESERVA para a concessão de bolsas de mestrado e de doutorado.

pdf DIR - Edital 100/2020

DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa de dissertação em Ciência Jurídica - Mestrando: Lucas Bertolucci Barbosa De Lima

pdf DIR - Edital 099/2020

TORNAR PÚBLICO  - O Resultado Final do Processo Seletivo para ingresso no Doutorado do Programa de Pós-graduação em Ciência Jurídica no ano de 2021.

pdf DIR - Edital 098/2020

DA CONHECIMENTO da realização da banca de defesa de tese em Ciência Jurídica - Doutorando: Renato Alexandre da Silva Freitas.

pdf DIR - Edital 97/2020

DA CONHECIMENTO da realização da banca de defesa de dissertação em Ciência Jurídica - Mestranda: Tayana Roberta Muniz Caldonazzo

pdf DIR - Edital 96/2020

DA CONHECIMENTO da realização da banca de defesa de dissertação em Ciência Jurídica - Mestranda: Ana Flávia Coelho dos Santos

pdf DIR - Edital 95/2020

RESOLVE convocar candidatos  para serem submetidos à entrevista.

pdf DIR - Edital 94/2020

DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa de tese em Ciência Jurídica - Doutorando: Arthur Ramos do Nascimento

pdf DIR - Edital 93/2020

DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa de dissertação em Ciência Jurídica - Mestrando: José Antonio da Silva

pdf DIR- Edital 92/2020

DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa de dissertação em Ciência Jurídica - Mestrando: Robyson Danilo Carneiro Carneiro

pdf DIR - Edital 091/2020

REMARCA e DA CONHECIMENTO da realização da banca de defesa de dissertação em Ciência Jurídica.

pdf DIR - Edital 090/2020

DA CONHECIMENTO da realização da banca de defesa de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica - Mestranda: Gabriela dos Santos Paixão.

pdf DIR - Edital 089/2020

DA CONHECIMENTO da realização da banca de defesa de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica  - Mestrando: Antonio Cyro Venturelli

pdf DIR - Edital 088 2020

RETIFICA o EDITAL 81/2020-PPGD, Linha de Pesquisa: DIREITO E VULNERABILIDADES, para alterar classificação

pdf DIR - Edital 087 2020

TORNA PÚBLICa  a aprovação no processo seletivo simplificado para seleção de alunos estrangeiros, conforme segue abaixo:
- Filomeno Espírito Santo Gomes Varela – (Cabo Verde)– para vaga no Doutorado
- Jordy Ramírez Trejo - (Peru) - para vaga no Mestrado
e CONVOCA  os respectivos candidatos, para confirmarem a matrícula até o dia 15 de dezembro de 2020

pdf DIR - Edital 086 2020

CONVOCA para o dia 24 de novembro próximo, terça-feira, às 17 horas, via on-line, no endereço virtual meet.google.com/uvs-kixa-ocr, reunião do Colegiado do Programa de Pós-Graduação

pdf DIR - Edital 085 2020

CIENTIFICA que o dr. Mário Coimbra,iniciará as atividades de pesquisa de estágio pós-doutoral neste Programa.