Aula magna da pós em Humanidades discutirá o “Golpe de 2016”

Quinta, 10 Mai 2018 17:08 por Assessoria de Comunicação Social

O curso de especialização lato sensu em Humanidades da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Campus de Jacarezinho, juntamente com os Centros de Ciências Humanas e da Educação (CCHE) e de Letras, Comunicação e Artes (CLCA) realizam, nesta sexta-feira, 11 de maio, às 19h30, aula magna do curso de especialização com o tema “O Golpe de 2016 e o Eclipse da Democracia no Brasil: Colapso e Resistência”.

A aula, que discutirá o cenário político no País desde o impeachment de Dilma Rousseff, será ministrada pelo professor titular da Unicamp, doutor Francisco Foot Hardman. O evento acontecerá no Auditório do PDE. A comissão organizadora convida a todos para participar e debater o tema com o professor que é pesquisador vinculado ao CNPQ desde de 1981, bolsista de produtividade em pesquisa nível I-A.

Última modificação: Segunda, 21 Mai 2018 15:17

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• Instrui sobre a indicação para representação discente na Congregação do Campus de Jacarezinho, para o mandato de 09 de maio de 2024 a 08 de maio de 2025.

• GABARITO OFICIAL - PROCESSO SELETIVO 2024

• ALTERAR A DATA E COMPOSIÇÃO DA BANCA E DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de tese de Doutorado em Ciência Jurídica - Doutorando: Marcelo Yukio Misaka

• Nomeia a composição docente nas Comissões Executivas dos Colegiados e as Coordenações Acadêmicas dos cursos de graduação do Campus de Jacarezinho da UENP.