Nota de pesar: Maria Luiza Nose Rossi Pereira

Segunda, 26 Junho 2023 11:05 por Editor da Comunicação Social

É com enorme pesar que a Reitoria da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e o Campus de Jacarezinho comunicam o falecimento de Maria Luiza Nose Rossi Pereira, aos 77 anos, no dia 24 de junho.

Maria Luiza foi responsável pela construção do antigo Colégio Dinâmica, pela consolidação do Colégio Elo, era gestora da faculdade Uninter - Polo Jacarezinho e teve grande importância e destaque para o município de Jacarezinho ao agir sempre com responsabilidade e preocupação com a educação.

Em 2022, a empresária concedeu bolsas de estudo para as filhas do professor ucraniano que veio lecionar na UENP através do Programa de Acolhida a Cientistas Ucranianos. A Universidade transmite condolências aos familiares e amigos diante da dolorosa perda.

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, TORNA PÚBLICA a abertura de Teste Seletivo para cadastro de reserva para estagiários do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP.

• TORNA PÚBLICO que estarão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação - Residência em Reabilitação Física, no período de 29/04/2024 a 10/05/2024, para VAGAS REMANESCENTES.

• RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA EM REABILITAÇÃO FÍSICA – 2024

• DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Aline Cecília Ximenes de Andrade Bilbao.

• SÚMULA: Nomeia Comissão para acompanhamento dos trabalhos técnicos e do processo de escolha para representantes Docentes do CCHE-CJ para o Conselho Universitário e Conselho de Centro.