Patronato Municipal faz entrega de brinquedos arrecadados por estudantes do curso Direito

Segunda, 25 Mai 2015 12:43 por Assessoria de Comunicação Social

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio do Patronato Municipal de Jacarezinho, realizou, no dia 12 de maio, entrega de brinquedos arrecadados pelo Diretório Acadêmico Otávio Mazziotti (DAOM), representação discente do curso de Direito da Instituição. Os brinquedos foram doados para as Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) Nona Panichi, Tia Chuiquinha, Sagrado Coração e Pedacinho do Céu da cidade.

O Patronato Municipal de Jacarezinho é um órgão de execução penal em parceria com a Secretária de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná (SEJU), Secretária de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) e a Universidade Estadual do Norte do Paraná. O órgão tem como objetivo acompanhar e fiscalizar o cumprimento das condicionalidades resultantes das Alternativas Penais em regime aberto, por meio de assistência jurídica, psicológica, social e pedagógica.

Última modificação: Terça, 26 Mai 2015 14:00

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, TORNA PÚBLICA a abertura de Teste Seletivo para cadastro de reserva para estagiários do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP.

• TORNA PÚBLICO que estarão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação - Residência em Reabilitação Física, no período de 29/04/2024 a 10/05/2024, para VAGAS REMANESCENTES.

• RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA EM REABILITAÇÃO FÍSICA – 2024

• DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Aline Cecília Ximenes de Andrade Bilbao.

• SÚMULA: Nomeia Comissão para acompanhamento dos trabalhos técnicos e do processo de escolha para representantes Docentes do CCHE-CJ para o Conselho Universitário e Conselho de Centro.