UENP inicia nova turma de pós-graduação em Estudos Linguísticos e Literários

Terça, 31 Março 2015 12:41 por Assessoria de Comunicação Social

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), iniciou, no sábado, 28 de março, as aulas da sétima turma da Pós-Graduação Lato Senso em Especialização em Estudos Linguísticos e Literários. As aulas serão realizadas no Centro de Letras, Comunicação e Artes (CLCA) da UENP, Campus de Jacarezinho, aos sábados.

A turma conta 32 alunos e é a segunda da especialização a ter carga horária semipresencial. Segundo o coordenador da pós, professor Silvio Tadeu de Oliveira, a especialização tem como objetivo aperfeiçoar a formação de graduados em nível superior, oferecendo uma educação continuada de qualidade, além de buscar levar o pós-graduando a compreender a importância dos estudos sobre a linguagem para a sua formação.

Última modificação: Terça, 31 Março 2015 17:43

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• Designa Banca Examinadora para defesa de trabalho científico com memorial descritivo nos termos do Art. 12, inciso II da Lei Estadual nº 11.713/1997.

• CONVOCA, a candidata abaixo, classificada no Processo Seletivo para concessão de bolsas do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH), conforme EDITAL No 06/2024 PPG-CMH/UENP.

• TORNA PÚBLICO o RESULTADO DA PROVA OBJETIVA e CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA para o referido processo seletivo - Residência em Reabilitação Física (RRF).

• O Professor Doutor Luiz Fernando Kazmierczak, Diretor do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições regimentais, considerando a Resolução n.°018/2023 – CEPE/UENP, TORNA PÚBLICO o resultado da análise dos pedidos de aproveitamento de estudos de veteranos para dispensa de disciplinas no ano letivo de 2024.

• GABARITO OFICIAL - PROCESSO SELETIVO 2024 – VAGAS REMANESCENTES - Residência em Reabilitação Física (RRF)